domingo, 14 de novembro de 2010

Armison Pinheiro

Enfim, mais um dia 14 de novembro, neste dia as 05:30am da manha nascia o amor da vida (1993) e graças a Deus, ele chegou. São exatamente 17 anos, nossa! como passou rápido, hoje eu vejo o meu menino tão lindo, tão homem, e ainda sim tão meu. Podem me chamar de louca, ou do que quer que seja eu não ligo. Eu apenas quero que todos saibam o quanto eu te amo. Hoje, eu to liberada pra escrever aqui, não apenas sentimentos, mas sim a coisa mais sincera que poderia existir em mim.
Depois de muito tempo o amor chegou pra nos, e ele veio da maneira mais linda do mundo. Durante alguns meses fomos só Eu&Você, e tudo o que vivemos foi a melhor coisa do mundo pra mim. Apesar de eu ter relutado durante muito tempo, no dia 13 de janeiro de 2009 eu não resistir. Eu lembro perfeitamente, do momento que me rendi aos teus encantos, ao teu charme, a tua beleza. Foi bom demais. Meu aniversario de 15 anos, marcou a minha vida apenas por esse motivo. Eu agradeço a Deus, por ele ter me permitido viver tudo àquilo com você. Passamos por momentos bons, legais, maravilhosos, incríveis, da mesma maneira que passamos por momentos errados, difíceis, complicados. Mais tudo isso aconteceu, com o nosso consentimento. Nos permitimos viver tudo aquilo, e não foi em vão. Foram os melhores meses da minha vida, foram felizes, os mais amados, os mais lembrados.
Sinceramente, eu me recuso a aceitar o fim. Eu não sei o motivo certo pelo qual o meu coração não consegue acreditar, mas o tempo acaba respondendo as perguntas, que ate então não possuem respostas concretas. Como essas e aquelas relacionadas a nos dois.
Hoje eu paro pra pensar e vejo que eu sempre te amei, desde o primeiro dia em que te vi. Sim, eu demorei a aceitar, a entender, mas éramos crianças, e isso não nos pertencia (pelo menos não o amor de homem e mulher).  Eu te amava pela pessoa simples, humilde e verdadeira que sempre foi. Era um amor frágil, doce, ingênuo e o mais verdadeiro de todos.
Agora me deparo contigo longe de mim, longe dos meus olhos, das minhas mãos, longe dos meus abraços, dos meus carinhos, dos meus beijos. Pois hoje você encontrou a felicidade que tanto procurava. E isso me deixa feliz, e a tua felicidade é o único motivo de eu ainda permanecer forte, firme, é ela que me permite correr atrás daquilo que quero. Eu não saberia viver se não soubesse que você esta bem, feliz, vivo. Isso me corrói por dentro, todos os dias desde a nossa separação.  
Eu demorei a entender que o mundo não gira em torno de mim, desde o momento que eu percebi que havia te perdido pra sempre, eu passei a entender que realmente as coisas não são como a gente quer, e sim da maneira que devem ser. Eu chorava constantemente por isso. Mais chegou um momento que não me permitir mais chorar, por aquilo que foi perdido, ou melhor, por aquilo que não pode mais ser vivido, eu ainda continuo a tentar me conformar com isso. Mas, mesmo estando distante agora, você ainda continua sendo meu.. Continua a ser o meu príncipe *.* e eu quero ter a certeza que continuara sendo, pelos restos dos meus dias. Eu sei que o erro não foi só meu, e nem só seu, foi nosso. Nos permitimos acreditar em pessoas que não queriam o nosso bem, fizemos coisas erradas, nos machucamos, e hoje nem nos falar não conseguimos. O erro maior com certeza foi à desconfiança, a insegurança, o medo. Mais ainda sim continuamos a nos amar, e isso é o que mais importa.
Jamais esqueça o quanto me fez bem, o quanto me fez feliz, o quanto mudou minha vida. Não esqueça também o quanto te quero bem, o quanto desejo a tua felicidade, e principalmente o quanto eu te amo.
Neste dia tão especial, te desejo muitas felicidades, muitos aninhos de vida, que muitas coisas boas ainda possam vir a surgir em teu caminho. Que Deus esteja contigo sempre, que ele te abençoe te guarde, te ilumine. E que ele possa nos permitir quem sabe um dia, nos encontrar, mesmo que não mude nada, eu preciso muito do teu perdão. Pois pra mim não a nada nesse mundo que seja pior do que o teu silencio. E caso um dia os olhares voltarem a se cruzar, nem se assuste com as lagrimas que iram rolar pelo meu rosto, pois elas serão de felicidade, como as que hoje rolam por minha alma.
Não há distancia no mundo, e muito menos ser humano que possa separar nossos corações, eles estão ligados por aquele sentimento que fizemos nascer em nos há um tempo atrás.
Meu menino, meu moleque, meu homem, meu céu, meu mar, meu ar, meu ponto de paz, meu porto seguro, minha tristeza, minha eterna alegria, meu momento, meu ontem, meu hoje, meu sempre, minha verdade, minha mentira, meu desejo, meu sonho, meu bem, meu mal, meu lugar, meu anoitecer, meu amanhecer, minha calmaria, meu vulcão, minha luz, minha escuridão, meu gritar, meu calar, meu pensar, meu agir, meu tudo, meu nada, minha canção, meu corpo, minha mente, meu sol, meu luar, meu calor, meu frio, meu repouso, minha agitação, meu chorar, meu sorrir, meu passado, meu presente, meu futuro, meu neném, meu príncipe, meu preto, meu nego, meu eterno amor, minha vida, meu, meu, meu, muito meu. Meu eterno Armison Pinheiro.
Feliz Aniversário!


10 comentários:

  1. cara, voces nasceram um para o outro, nao tenho duvidas disso *.*
    eu amo voces <3

    ResponderExcluir
  2. - ain amiga, so voce mesmo..
    eu tambem te amo <3 :*

    ResponderExcluir
  3. ameeeii seu texto, é muiito profundo.
    dee coração mesmo não te conhcendo eu te admiro muiito >33 beijos
    www.suzimaraleinat.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu não sei nem o que dizer,eu não imaginava que vc gostava tanto de mim assim,me perdoe pelo tempo que vc perdeu mas que depender de mim vai ser reconpenssado 'Meu Amor minha princesa.

    ResponderExcluir