sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Plans and truths

E tudo acabou ficando tão “normal”, atitudes e pensamentos em vão, foi com isso que me deparei. É, foi isso o que conseguimos, foi tudo o que restou. A saudade, não tem mais como esconder, não tenho como dizer que não estou triste, e muito menos que vou superar tudo isso (#não agora). Meu coração ta com cicatrizes profundas, tudo bem que já tinham algumas aqui, mas elas estavam sarando, estavam sendo curadas da maneira mais incrível que se possa imaginar, mas depois de tais acontecimentos, elas voltaram a se abrir, e ta doendo muito :\ Apesar de eu estar tentando ser forte, às vezes tenho a estranha sensação, de que o mundo vai cair sobre mim, e que eu nada poderei fazer para impedir. Eu sinceramente não sei quanto tempo tudo isso vai dura, e nem se vai demorar ou não pra passar, não sei onde devo buscar forças :\ Mais estou disposta a continuar firme, e pronta pra enfrentar qualquer coisa, por mais que eu erre, de vez em quando sofra, e me decepcione, eu quero continuar. Serei forte o suficiente, madura o suficiente, não quero abaixar a cabeça em nenhuma das dificuldades, e muito menos diante dos problemas. Estou sozinha agora, acho que definitivamente só, e se é assim que deve ser, vou continuar a viver e a planejar um futuro melhor, pra mim.
Acredito que tem certos momentos na vida, que precisamos correr atrás daquilo que queremos, e focar nossos pensamentos em coisas concretas e que valam realmente apena. Vou abrir mão, e deixar muita coisa pra trás, mas eu sei que conseguirei aquilo que quero. Em meio às dificuldades, quero conseguir tudo o que tenho direito, sendo muito ou pouco, sendo bom ou ruim. E é exatamente isso que estou me propondo a fazer. Preciso me ocupar pra poder conseguir seguir em frente.
Chegou à hora de esquecer, mesmo não querendo é isso que preciso fazer. Não quero mais sofrer por amor, não quero mais chorar, não quero mais viver de ilusão, não quero mais viver dessa maneira. Eu quero apenas ser feliz, e preciso exageradamente, encontrar uma maneira de ser feliz, sem precisar de ninguém, sem fazer mal a ninguém, e sem que ninguém me faça mal.
 Voltamos a nos falar, e é isso que importa, estou bem por isso. Estou mais tranquila, e bem mais feliz por isso. Eu quero continuar a ter você por “perto”, mesmo que a distancia continue a existir. Tu me faz muito feliz, e eu não posso, não quero, e não consigo viver sem você.
Eu prometi a mim mesma que não mais diria isso, mas eu continuo a te amar, independente de tudo o que já aconteceu. E essa é a ultima vez que você ira me ver pronunciar tais palavras, pelo menos com relação ao nosso Eu&Você.

2 comentários: