sábado, 13 de novembro de 2010

Take it with you


Sinceramente, não foi por isso que desejei passar, não foram estes os meus desejos, e muito menos os meus sonhos. Eu imaginei viver com você, algo muito diferente, muito melhor, muitomuitomuito..
 Você me fez muito bem, me ajudou, me aconselhou, me amparou, fez aquilo que eu jamais imaginei que faria, cuidou de mim, e me protegeu como a quem protege uma criança. Devo muito a você por isso, não tenha duvidas. Pois, me fizestes um bem inigualável. Você me trouxe de volta a alegria que eu havia perdido, me fez bem, me trouxe paz, junto com ela trouxe também medo, insegurança, dores profundas no coração e na alma, mas isso não fez com que eu recuasse, pelo contrario, me fez querer muito mais do que apenas a tua amizade. Eu quis arriscar tudo o que tinha, sem medo do que as conseqüências dos meus atos pudessem causar. Eu não me arrependo de nada, pois foi uma experiência incrível, que levarei comigo pelo resto da vida.
Eu sei que agir de maneira errada, eu me precipitei criei expectativas de mais, e isso tudo só reabriu em peito feridas profundas, nas quais você já tinha feito o favor de sarar :\ talvez toda essa dor tenha um motivo, uma razão, eu sei lá! Mais deve ter algo por trás de tudo isso, aprendizado talvez. Mais isso só o tempo poderá me responder. Eu durante alguns dias me recusei a pensar na possibilidade de viver sem você, mas hoje eu vejo que isso é possível. Temos vontades, e pensamentos diferentes, e dessa forma não daria mesmo certo. É bem difícil pra eu aceitar (#fato), mas eu decidi que vou seguir em frente, afinal a vida continua. E eu só espero do fundo do coração, que tu sejas feliz, que encontre alguém que te faça bem, te respeite, te mereça e te ame. Eu estarei aqui sempre que precisar de uma amiga, eu posso ate não saber a maneira certa de te ajudar, mas eu lutarei contigo ate o fim.
E se tiver de levar algo de tudo o que vivemos, peço apenas que leve o amor que fez nascer em mim, eu não precisarei dele tanto quanto você.

2 comentários:

  1. Gostei muito! o texto está lindo!

    Às vezes é mesmo precisa muita coragem para seguir em frente.

    Beijinho. Força :)

    ResponderExcluir
  2. - ah, e eu ainda estou precisando, mas o tempo se encarrega de apagar.
    muito obrigada mesmo <3 :*

    ResponderExcluir