terça-feira, 24 de agosto de 2010

É cada que coisa que acontece, que as vezes da ate vontade de sumir pra não dar e nem criar confrontos com quem quer seja :x é difícil e complicado ficar longe, por isso o melhor é ficar por aqui mesmo, e encarar a realidade da maneira que ela é, sem se importar com o que as pessoas irão pensar. É, é realmente verdade que tenho medo de ficar sem ti :\ mas eu preciso aprender a não mais me entregar por inteiro, pois todas as vezes que isso aconteceu eu acabei me enganando, e sofrendo. Mas sabe amor, eu quero você, quero me entregar a você, não quero ter medo de nada do que estar por vir quero saber o que realmente você quer, eu quero ter certeza de que não vou me arrepender de minhas escolhas. Sei que é difícil pra você, assim como é difícil pra mim, eu sei o que você passou, sei as dores que sentiu, sei a decepção que foi, eu passei algo parecido, lutei, amei, me entreguei, chorei por alguém que não me deu valor, alguém que me chamou de amor, que prometeu tudo aquilo que eu queria, alguém covarde que dizia me amar, e eu feito boba acreditei :| depois de muito tempo, eu decidi encarar um novo relacionamento, e o destino me trouxe você, de madeira inesperada (confesso) mas tenho certeza que não por acaso. Quero ser feliz, independente de qualquer coisa, antes eu era ingênua demais, queria ver todos felizes mesmo que isso me custa-se a minha felicidade. Hoje as coisas são um pouco diferente, porque eu penso em mim, e se eu vejo (percebo) que algo não me faz bem, eu fujo, corro, sei lá! Dou um jeito de não cair nas armadilhas da vida (: eu sei bem o que eu quero, e quem eu quero também, palavras já não me iludem mais, mulheres já nem me intimidam por mais que sejam lindas, e “perfeitas” sei muito bem que posso ser muito melhor que qualquer uma, as verdades já nem me surpreendem mais, e ciúmes..
Ah, o ciúme! Oh sentimento difícil de lidar :x confessor que um dia fui a pessoa mais ciumenta do mundo! (horrível) mas hoje não sou tanto assim, tenho ciúmes sim (claro) todo mundo tem, mas eu sei controlar, não sou o tipo que faz escândalo por pouca coisa, eu aprendi a confiar mais nas pessoas que amo, mesmo que eu corra um grande risco de quebrar a cara depois de um tempo, mais fazer o que (?) sou assim (: só não me de motivos pra eu ter ciúmes, porque mulher com ciumenta, meu amigo.. é foda =D
As coisas que venho aprendendo ultimamente, nada nesse mundo poderá comprar, to amadurecendo véio, e isso é bom (: é bom não ser mais aquela moleca que não sabia o que queria, e é bom não ser mais criança também, apesar de eu sentir muita falta da minha infância. 
Hoje me disseram uma frase que eu precisava muito escutar: “onde não há confiança não há nada”. Porra só eu sei como foi impactante ouvir alguém me dizendo isso, e nem era pra mim, mais caiu como uma luva :s realmente, se a confiança não passar a existir é melhor esquecer, por mais doloso que seja :\ e sabe de uma coisa, se você vier a ler isto aqui, eu quero que saiba que eu preciso de ti tanto quanto ao ar, você é muito importante.  Não quero ser dependente, quero apenas te completar, e te fazer feliz. 
                                                                         
                                                                                        vidão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário