sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Só o tempo poderá dizer


Ta sendo difícil, já não sei nem o que fazer com essas nossas brigas ridículas, não sei por que mais agora tudo parece motivo pra discussão :x nos estressamos a toa, não com a gente mais com nossos problemas e tudo isso acaba nos prejudicando, e nos fazendo sofrer :\ me diz porque tudo tem que ser tão difícil e complicado. Eu juro que tento fazer e ser o melhor pra você, mas parece que não da amor :x eu pareço estar tão longe de ser aquilo que você quer, ou será que é você que esta longe de ser aquilo que eu quero? :S não sei explicar o que anda acontecendo, pois quando eu penso que estar tudo bem, a gente tem aquelas “briguinhas” ridículas (como a de hoje). E acabamos ficando um triste um com o outro :\ ah, mas se for pra continuar assim o melhor que a gente faz é parar por aqui e esquecer essa historia de tentar, porque não quero ser mais um problema na tua vida, não mesmo. Se eu estou junto de ti é porque quero ser alguém que te faça bem, alguém em que você encontre um motivo, e uma nova razão de viver. Mais se o contrario acontecer, o melhor é me afastar e deixar que você viva a sua vida da melhor maneira possível (mesmo que longe de mim).
Sabe amor, eu queria muito dividir a minha vida com você, compartilhar segredos, problemas, alegrias, tristezas, momentos bons e ruins.. Mas talvez esse não seja o melhor momento, talvez esse não seja o nosso momento. É difícil de aceitar isso depois do que conversamos e vivemos ate agora, mas fazer o que (?). O melhor agora é aceitar a nossa realidade e irmos, em busca da nossa felicidade.
Quem sabe daqui a um tempo eu possa ver que hoje estou completamente enganada com relação aos pensamentos que eu tenho sobre nos dois, mas isso só o tempo poderá me dizer, só o tempo poderá nos dizer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário