domingo, 22 de agosto de 2010

É você realmente consegue ser incrível com tão pouco, e isso só faz com que eu te admire e te queira ao meu lado, mais e mais (: o que aconteceu ontem, foi lindo e indescritível, jamais imaginei que eu ficaria assim pelo simples fato de ter passado algumas horas contigo, no portão da minha casa, haha *-* o bom é que ninguém além de nos dois vai conseguir entender o que foi aquilo *---*
ah amor, eu tenho que te agradecer por você ter perdido o seu tempo comigo (: ai, ai.. acho que passei bastante tempo tentando entender o que vem acontecendo entre a gente, mas sabe de uma coisa, eu decidi não tentar mais entender, a única coisa que quero é que esse momento bom que estamos vivendo, dure por muito, e muito tempo (: como eu disse ontem, você me surpreende a cada dia mais, principalmente pelo fato de você parecer se esconder atrás de TUDO isso ai ^^ aos poucos estou descobrindo, um homem lindo, sincero, verdadeiro, frágil, carinhoso, atencioso.. mas não é apenas de qualidades que o ser humano é formado, por isso, eu estou descobrindo também um carinha marrento, implicante, medroso, estressado.. mas nada se compara as tuas qualidades amor, nada mesmo (: a única coisa que sei agora, é que quero compartilhar com você os melhores momentos da minha vida, sei que é cedo pra pensar num futuro, mas não custa nada sonhar.. e hoje quero sonhar que você estará ao meu lado sempre, e que momentos como esse existiram todas as vezes que nos encontrarmos.
           vida :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário