quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Recomeço :*

A vida às vezes nos surpreende com relação a algumas coisas que muitas vezes achamos impossível ou ate mesmo improvável. Mas o bom de tudo isso é que no final das contas, tudo acaba tendo sentido. Aquele amor que parecia eterno termina em questão de segundos, ou ate mesmo depois de muito desgaste, dor e sofrimento, naquele momento você acaba por acreditar que tudo acabou que o mundo acabou, e que nada na tua vida fará mais sentindo.
Ate que no momento que você menos espera, as coisas começam a mudar, e você começa a perceber que o mundo não terminou naquele certo dia, por causa daquela certa pessoa, pois, chega um momento que alguém inesperado (ou muito esperado) aparece, e te faz perceber que a vida faz muito sentido. E que o amor, é lindo independe de qualquer coisa, talvez ele (amor) ainda nem tenha chego, mas ele vem com o tempo, ele vêm com carinhos, encontros, beijos, abraços, felicidade... Tudo é uma questão de tempo, e mesmo quem não gosta, e não sabe esperar tem que aprender, é difícil, mas um dia a gente aprende.  
Encontre uma razão de viver, um novo motivo pra recomeçar ou simplesmente valorize mais aquilo que você tem aquilo que esta ao teu lado, pois vale muito apena, está ao lado de quem nos ama de verdade.
Lembre-se: nunca é tarde pra recomeçar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário