sábado, 21 de agosto de 2010

Esse nosso caso, é bem complicado de se entender, mas ao mesmo tempo em que é complicado, ele é muito bom de viver (: mesmo com nossas brigas, com os desentendimentos... Os momentos de alegria, e de felicidade são maiores e bem melhores. Eu sei que às vezes tudo parece difícil, e talvez ate impossível, mas é só uma questão de adaptação, pois estamos acostumados com coisas bem diferentes, mas ta sendo muito bom conhecer esse teu mundo louco *-* ta sendo muito bom conviver, e compartilhar os meus segredos contigo, eu não imaginei que seria assim, mas ta sendo muito melhor do que eu podia imaginar. Te ouvir dizer que você quer estar ao meu lado por todos os dias da sua vida, me faz ficar sem saber o que fazer e o que dizer, mas principalmente me faz encontrar alegria onde eu jamais imaginei que existiria novamente.
Confesso que eu tenho medo de me entregar (de novo) e sofrer, sei que pode parecer bobagem, mas só eu sei o que eu passei há um tempo atrás, não por culpa de alguém especifico, mas sim por minha culpa. Por eu ter sido fraca muitas vezes, por eu ter sido ingênua, e por eu ter sido infantil :~ mas isso tudo passou! E hoje decidimos esquecer o passado e TUDO aquilo que nos fez mal um dia (tanto eu como você), e é o que importa (: sou feliz por estar contigo, e principalmente por estarmos resolvendo a nossa vida. Hoje a única coisa que sei é que quero ser feliz contigo, independente de qualquer coisa.
Meu amor lindo, você não é apenas especial na minha vida, você é essencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário