segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Deixar estar como esta

Mas um dia, e a saudade vai dominando aos poucos .-. recebi noticias boas, e alguns nem tão boas assim. Ah, mas quem se importa (?) Estou feliz (: mais não é apenas a felicidade que me acompanha (infelizmente).. estou indecisa, confusa, resumindo não sei o que fazer com relação a algumas coisas, vira e mexe tenho uma estranha sensação de estar entre a cruz e a espada, e isso me da medo :x o único problema agora é a vontade de contar a verdade que me cerca por todos os lados, mas eu sei que não posso fazer isso, pois o que esta em jogo é uma grande amizade :~ mas agora quero esquecer isso, o que mais lembro nestes momentos é a enorme saudade que sinto da minha amiga :\ pois só ela me compreendia quando os problemas estavam relacionados a coisas do tipo, e ela ta distante agora, estamos separadas por alguns milhões de quilômetros :’( mais não importa eu sei que ela esta comigo, mesmo estando longe, e eu também sempre estarei com ela, independente de qualquer coisa, mas que ela me faz falta, há isso não tenha duvidas. |Ah, eu não poderia deixar de registrar aqui que hoje é um dia muito, muito, muito importante é aniversario da pessoa mais incrível que eu já conheci em toda a minha vida *-* Sidney Marques, o melhor irmão do mundo! Meu ponto de paz, meu porto seguro, a pessoa mais linda do mundo (: Eu te amo muito, é isso que importa <3 | Eu aqui sentada ao lado da mamy.. imaginando o quão bom seria se estivéssemos juntos agora (: e o quanto eu preciso de ti nesse momento, ainda não sei o que será da gente, mas estou torcendo pra que de certo (yn) tenho vontade de contar pra todo mundo, sabe (?) mas nao vou fazer isso agora, pelo menos nao por enquanto, como eu ouvir dizer por ai: agora, o melhor é deixar estar como esta :\ e espera que o tempo nos mostre o que devemos fazer, vai que o amor fale mais alto..
E é do teu sorriso que eu mais gosto e quero ele todo dia, com você eu aprendi a ser feliz do jeito que eu queria ♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário