quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Medos, incertezas..


Eu tenho muito medo, isso é algo que eu não posso negar. Você me deixa louca, te desejo, te quero, te preciso, mas tenho medo que tudo isso seja apenas desejo, e que todo esse sentimento que ambos sentimos seja apenas coisa de momento, eu quero e preciso mais do que uma aventura neste momento, sabe, eu te preciso, e preciso mesmo amor. Você pode tentar imaginar mais jamais saberá o quanto. Eu tenho carências insolúveis, tenho manias que só quem ama suporta talvez esse seja um dos principais motivos pra tanta insegurança. Eu sei que estou errada (ou não), mas eu tento ao máximo confiar em você, mas eu sei que confiança é algo que levamos anos e anos para construir, mais em compensação levamos segundos para destruir, e isso me da medo.
Conversando ainda a pouco com a tammy, começamos a falar exatamente sobre esse assunto, essa coisa de desejo e tal e chegamos à conclusão que apesar de ser um sentimento que ilude, é também um sentimento que realiza, é um sentimento muito bom.
Essas minhas aventuras amorosas me deixam doida às vezes, fico meio alucinada com essas coisas, e principalmente com esses sentimentos.
Tive a melhor conversa da minha vida com a jhessy, foi incrível! Não é a toa que ela é e sempre será minha melhor amiga. E eu tenho que agradecê-la eternamente por isso.
Ah, vidão deu agora pra dizer que eu o fico atiçando (: kkkk, ate parece! (a)
Eu não quero me afastar dele, não mesmo. Eu preciso desse homem, preciso saber que ele esta ao meu lado, que ele esta feliz por estar comigo, que ele não pensa mais nela :x e que nos iremos ser muito felizes. Eu sei que criar expectativas às vezes pode se tornar dolorido, mas dessa vez eu não quero ter medo de errar, quero deixar essa insegurança de lado, e quero fazer com que ele possa confiar em mim, da mesma maneira que eu aprendo constantemente confiar nele. Ele se tornou essencial na minha vida, se tornou meu ponto de paz, meu porto seguro, meu alicerce, minha vontade de seguir em frente sem ter medo do futuro por mais assustador que ele possa parecer, ele ta me ensinando a ver o mundo de outra maneira, da maneira mais linda *-* espero que juntos possamos superar todos os obstáculos que estão por vir, não serão fáceis, e você sabe disso. Mas sei que posso contar contigo vida, e eu não me canso de agradecê-lo por isso, novamente. Ei! Fica bem. E não esquece que estarei sempre aqui meu amor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário