domingo, 29 de agosto de 2010

Sentimento inesperado



Raramente me sinto assim, mas hoje estou com uma vontade louca e incontrolável de apenas observar TUDO o que esta acontecendo ao meu redor. Esse domingo que aparentemente é como qualquer outro promete muitas coisas, e isso é bom (ou não) é só esperar ate o final do dia pra ver o que ele me reserva. |ontem acabei não vendo mais meu amor :\ ainda estou com muita saudade, muita mesmo. O foda disso é que a insegurança parece não sai do meu lado, ultimamente estamos andando juntas :x nosso “relacionamento” esta meio estranho (o tal motivo da insegurança), pra ser bem realista estamos empurrando com a barriga, talvez seja pelo simples fato de gostarmos um do outro, não sei ao certo, mas não sei ate quando isso tudo vai durar ou melhor não sei o quanto tempo ele ira aguentar :\ eu tenho absoluta certeza que poderíamos ser muito felizes, mas precisamos decidir o que ira acontecer daqui pra frente, não tenho pressa e não quero pressioná-lo, não mesmo! Quero apenas que consigamos encontrar a tão procurada felicidade, que insisti em fugir da gente :| estamos vivendo uma loucura (literalmente) é estranho, isso não podemos negar, mas é muito bom também (: ah, quer saber: to nem ai! Estou pronta pra infrentar o que der e vier, e não to nem ai pras conseqüências dos meus atos. To night =D 
O que eu quero é ser feliz com você :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário