segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Pai é algo insubstituível na vida da maioria das pessoas (fato) e no meu caso não é diferente. Meu pai é muito importante pra mim independente de qualquer coisa. Existem momentos muito ruins entres nos dois, coisas inexplicáveis, brigas que muita das vezes não possuem motivos certos :x mas fazer o que (?) nem tudo é como queremos, as coisas são como devem ser :\ Mas em compensação temos momentos lindos, que só nos dois entendemos ^.^ sabe, ele é autoritário, mandão, tem um gênio e uma personalidade muito forte, ele é corajoso, é guerreiro, me da tudo do bom e do melhor, não tenho nem motivo pra reclamar com relação a isso, mas temos momentos de desavenças, momentos em que parece que nunca mais iremos nos falar novamente :x mas isso passa com o tempo, eu sei que passa (: tudo bem que de vez em quando eu não sou uma filha muito fácil de lidar, mas certas coisas não podem ser justificadas, algumas palavras doem tanto que parece nos matar por dentro :x me arrependo de muita coisa que já fiz ao meu pai :x coisas que eu não consigo nem acreditar que eu fiz, mas as vezes eu acabei perdendo a cabeça com algo que ele disse ou fez, em alguns momentos eles estava muito certo, mas em outros estava completamente errado. Estou magoada com ele, mas o amor que sinto vai muito alem disso. Espero que esse momento ruim passe logo, porque ta foda :x o pior de tudo é que quando estou bem, e feliz com algo, sempre aparece alguma coisa que me faça ficar triste, mesmo que eu tente não me importar, não tem como não da importância a coisas do tipo. Vou tentar ao máximo ser forte, e seguir enfrente sem medo do que estar por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário