terça-feira, 31 de agosto de 2010

That such happiness

Ai, ai como é bom se sentir amada, como é bom ter as pessoas que você ama por perto *.* há muito tempo eu não me sentia tão bem por ter os meus amigos, a minha família, e todos que amo perto de mim. Serei eternamente grata a Deus por isso. Sabe de uma coisa, a solidão já nem me assusta mais (: quero mais é curtir a vida da melhor maneira possível, sem dever nada a ninguém, sem temer a ninguém. 
O que eu mais quero agora é um amor verdadeiro, aventureiro, que me faça ver em pequenas coisas, grandes demonstrações de amor e carinho *-----* Falando assim parece ate que é impossível :x mais eu sei que não é, sei que quando menos eu esperar, tudo isso vai acontecer (yn)
Eu quero menos brigas, menos discussões, menos desentendimento, menos ciúme, menos momentos ruins e mais amor, mais alegria, bem mais felicidade, mais sorrisos, mais abraços, mais beijos, mais carinhos, mais caricias, mais verdade, mais cumplicidade, mais momentos bons, quero mais desejo, quero sexo! Eu quero mais é ser feliz independente de qualquer coisa =D agradando ou não as pessoas, eu quero apenas me importar comigo mesma /é a melhor coisa que eu faço. | sei que ainda tem muita coisa por vir, e sei também que não vai ser fácil tomar algumas atitudes, mais e ai (?) ninguém ta se importando com isso agora (: então foda-se tudo o que vem me fazendo mal ultimamente, foda-se o passado, foda-se as coisas ruins! --'
E viva as coisas boas da vida, viva o amor mutuo, viva a felicidade eterna (mesmo que não dure pra sempre) ela será eterna enquanto durar (:
Ei, não esquece que eu te quero, que eu te preciso, e que seremos felizes juntos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário