sábado, 28 de agosto de 2010

Mais um dia louco, e mais o inicio de um grande sonho... Hoje fui a minha primeira reunião do fã clube do jeito moleque, esse dia 28.08 sera por muitos, e muitos anos lembrado por isso (: sei que pode ate parecer bobagem, mas não, não é! O amor por eles é bem maior que qualquer outra coisa, o melhor é que conheci muita gente nova, pessoas muito diferentes e muito interessantes também. Conversamos sobre muita coisa, e fizemos diversos planos com relação a vinda dos meninos em Manaus, será incrível (yn) ah, finalmente conheci a Karla (vice-presidente) conversávamos a meses pelo msn e pelo orkut, mas ainda não tinha tido a oportunidade de nos conhecer pessoalmente, e o melhor de tudo é que ela é muito mais especial do que eu havia imaginado (:
Eu particularmente adoro o sábado, me trás boas lembranças (6) haha, e é o dia em que revejo as minhas amigas depois de uma semana, hoje não foi diferente saímos juntas, e agora estamos aqui em casa, eu e Danny estamos aqui na sala, e a Tammy esta na varanda com meu irmão. Ah, daqui a pouco o meu amor vem aqui *-* estava morrendo de saudades do meu neném .-. Não sei ate quando iremos aguentar isso mais espero que o suficiente, pra sermos felizes. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário