quarta-feira, 25 de agosto de 2010

The longing overcomes fear


Hoje foi bem difícil decidir sobre o que escrever aqui, pois não aconteceu nada de muito incrível, pelo menos não ate agora. Acho que eu nem deveria estar postando à uma hora dessas, já que ainda pode vir acontecer muitas coisas nesse restinho de dia, mas acho meio difícil. Ah, não tem nada pra fazer (minto) tenho que estudar pro seminário de física, porque de amanha não passa :x tenho que arrumar algumas coisas aqui em casa, porque ultimamente essa casa anda uma bagunça, ta todo mundo sem tempo, eu também tinha que pintar minhas unhas (: mas vou deixar isso pra amanha ou depois. Cara, eu to meia estranha ultimamente, sei lá o que anda acontecendo comigo, to bem disposta e tal, mas ao mesmo tempo sem nada bom pra fazer. Fazem quase quatro dias que eu não o vejo :\ isso é tenso! Me deixa muito mais insegura do que o normal :x (medo, medo, medo) realmente eu tenho que parar com isso. Tenho que ser racional pelo menos uma vez na vida, e entender que as coisas nem sempre são como eu quero :~  sabe, as vezes bate uma saudade de algumas coisas do passado, e agora parece que um filme esta passando em minha mente.. tanta coisa em tão pouco tempo!
 Saudades daqueles amigos que se foram com o passar dos anos, daqueles que conheci em minhas viagens, saudades dos amores e das paixões que vivi, saudades de ter alguém especial pra compartilhar coisas especiais, saudades de namorar no escurinho do cinema, saudades de sair pra fazer compras com as amigas, saudades de passear de mãos dadas sem rumo e sem direção certa, saudades do tempo em que eu era bem menos cobrada por meus pais, saudades das loucuras que cometi, saudades das bobagens que fiz, saudades das pessoas que partiram, saudades de receber flores, saudades das minhas festas, saudades de ter alguém que esteja ao meu lado, não por estar, mas por se sentir bem, e me querer bem. Sinto saudades de tudo aquilo que me fez bem, e parece que tudo voltou em minha mente em questão de segundos, foi bom (: 
Oh love, I'm sorry if I'm not what you expected, and if I can not fill the void she left in you. I swear I wish I could look at you and see you're happy with me, not only for a moment, but being near or far. I really want to be able to look at you and see you're willing to do anything just to be by my side. I want to feel the love come from you, understanding that both hope to receive. I want to share my life with you and want you to share your with me. Do not be afraid, if I'm next to you is because I like, and I need you.

Nenhum comentário:

Postar um comentário