quarta-feira, 1 de setembro de 2010



Sem duvida alguma esse foi o dia mais cansativo de todos, amanha é o grande dia (exposição de química) e tivemos que correr atrás de tudo o que tava faltando, estou exausta ;x cheguei em casa super morta, e ainda fiz algumas coisas que estavam faltando, isso é muito foda véio ;x quero que passe logo, e amanha seja o que Deus quiser (yn)
Cara, depois de muito tempo fiquei um dia inteiro sem falar com ele (recorde ;x) to com saudades :\ |
ai, ai preciso saber se ele ficou chateado por ontem eu disse que ia cuidar dele, mas minha mãe disse que já tava tarde, e que aquilo não era hora :s [só tomo no c# ;x] eu não sei mais o que fazer, serio mesmo, já faz uma "porrada" de dias que não nos vemos, e isso é foda ;x perguntei dele se ele fica/ficou com alguma outra pessoa durante esse tempo, ele me deu a certeza que não, não sei se isso é muito bom ou muito ruim, porque se ele realmente não ta ficando com ninguém, ele ta carente, então a qualquer minuto ele pode encontrar alguma outra pessoa :~ [medo, medo, medo :\] afz, quero nem pensar nisso! Vou tentar conversar com ele, e quem sabe a gente não decide o que fazer daqui pra frente (?) :\ espero que a coisas fiquem bem, e espero que ele esteja melhor (yn). |Caralho, preciso dar um tempo de mim mesma! Quero sair daqui, quero viajar conhecer e ver gente nova, não aguento mais olhar pras mesmas pessoas, fazer as mesmas coisas [tedio ;x] acho que esse final de semana vou pegar um cinema [sozinha ;x] vai ser bom, vou me distrair, e pensar um pouco na vida. E quem sabe essa não seja a oportunidade que eu tenha de encontrar soluções pra alguns dos meus problemas. |quero viver pra mim, quero ser feliz, ou melhor, eu quero ser muito mais feliz (: chega de negatividade, é hora de sorrir (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário