segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Caminho Inserto


E de todos os caminhos existentes, eu fui escolher exatamente aquele que me leva ate você. De uma maneira inesperada as coisas foram acontecendo, sensações e momentos bons e ruins foram sendo vividos, mas sempre com aquela certeza de que depois de algum tempo tudo estaria normal de novo.
E é exatamente esta certeza que me vem a cabeça todos os dias, mesmo sabendo que isso pode não mais acontecer. |eu to bem tranqüila agora, com relação a tudo que estamos vivendo, incrivelmente eu não estou mais pensando como antes, não estou obcecada por estar junto a ti, mas isso não significa que eu te gosto menos (não mesmo), estamos a exatamente três dias sem nos falar ;x eu não sei o que anda acontecendo, mas espero que nada de ruim. Hoje, ao te ver passar sem falar foi meio estranho (confesso) mas não fez muita diferença :\ acho que devido aos acontecimentos dos últimos dias, não posso negar que minha vontade de estar ao teu lado é bem mais forte do que a indiferença.
Mas é como eu havia comentado outro dia, agora só o que me resta é deixar como esta. Mesmo que doa no inicio, é o que deve ser feito.
Eu fico aqui relembrando todas as nossas conversas desde quando decidimos ficar juntos (: tu não tens idéia do quanto tu me faz falta, e do quando eu daria pra te ter por perto novamente.
Mas essa não é melhor hora, eu sei :\ e sei também que esse é o momento de seguir a minha vida, mesmo que sem ti, mesmo que tenha de esquecer os planos, e o quão bom tu me fez durante esse tempo. Ai tu pergunta o porquê de eu ter que esquecer? Ah, pelo simples fato de eu saber, que jamais me livrarei do que eu sinto, se eu ainda continuar a lembrar de algo que me fez tão bem.
Ps: Valeu muito à pena! :D
Ps do Ps: e continuara a valer enquanto toda essa loucura durar (l)

Nenhum comentário:

Postar um comentário