sábado, 25 de setembro de 2010

Eu não consigo sem vocês

Acho que vai ser bem mais fácil do que eu pensei, eu sei que não tem como esquecer de uma vez mais vou deixar que as coisas aconteçam da maneira que devem acontecer, não vou interferir em nada, claro que se eu tiver de falar alguma coisa não vou ficar calada, mas se não pedirem minha opinião vai ser melhor ainda, pelo menos assim, vou ter tempo de me preocupar mais com as minhas coisas, comigo mesma (:
Hoje eu consegui esquecer os problema, da maneira mais linda véio :B com minhas novas amigas, com as minhas meninas *---* cara, é incrível a maneira com que nos sentimos super bem por estarmos ali juntas, falando daquilo que mais gostamos, e que mais nos faz feliz mesmo a longa distancia que se encontram, mesmo que muitas vezes nem se lembrem da nossa existência, mesmo que por algum motivo nos tratem mal (não por querer) afinal, todo mundo tem um momento de tristeza, de mal humor (é humano). Querendo ou não, foram eles que nos aproximaram, e nos aproximam a cada dia mais. Essa com certeza, foi minha melhor tarde ao lado delas, conversamos pra caramba, demos altas gargalhadas, tiramos fotos, brincamos, comemos a pior pizza de nossas vidas, combinamos e decidimos coisas, vai ser muito lindo receber os nossos meninos *---* depois de exatamente um ano sem velos, precisamos fazer com que seja inesquecível, e pra isso estamos dando o nosso melhor (:
Ah, a pesar de tudo isso não tenho como negar que eu to muito feliz, por ter conseguido esquecer os meus GRANDES problemas, e por eles terem ficado tão pequenos em meio a tudo isso *-* quer saber, pra quer sofrer tanto assim? :x vou dar um basta em tudo isso, transmitir alegria é o que eu quero fazer *---* mas vai ser uma alegria verdadeira, vou deixar transparecer a todos o quanto um sorriso verdadeiro, um gesto amigo, um carinho, um abraço e outras coisas mais podem fazer com que outras pessoas se sintam bem melhor, e bem mais felizes (:
Ps: Dedicado as minhas meninas, do melhor fã clube do mundo, Estilo Moleque – Am *----* (l)



Nenhum comentário:

Postar um comentário