domingo, 12 de setembro de 2010

Cruel doubt

Eu realmente tinha que voltar aqui. É muito ruim guardar as coisas pra si, eu quem diga :\ eu não consigo mais ficar assim :’( vou acabar enlouquecendo! Não sei mais o que fazer pra que as coisas se acertem pra nos dois, eu to tentando (juro que estou) mais as vezes parece que é impossível! E parece que a gente não vai conseguir ser feliz.  E o pior de tudo é que os dois querem que as coisas dêem certo, mas parece que esta tudo contra a gente :\ eu quero você perto de mim, quero que você me faça feliz, quero tem fazer feliz. Eu quero viver contigo algo novo, algo que vala a pena, e que nos faça bem. Eu não vou desistir, não vou! Mas eu não sei se você esta disposto a enfrentar as dificuldades, os problemas e tudo mais o que vier pela frente, e tudo isso ao meu lado, eu preciso muito saber o que você ta pensando com relação a isso tudo. Preciso saber se você pensa em nos dois como um só, ou se as coisas já não tem mais importância pra ti. Eu temo há isso :x mas sei que vai da tudo certo (yn) nos iremos fazer com o que dê certo (:
Acabei de conversar com uma das pessoas mais importantes da minha vida, e ela me deu a maior força pra seguir em frente e arriscar. E eu decidi que irei enfrentar tudo o que for preciso pra estar contigo, por mais difícil que seja. Eu to contigo e não abro, vidão :} kkk (l)

Nenhum comentário:

Postar um comentário