quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Regardless of anything

Eu to começando a me encontrar, to começando a não mais me importar com coisas fúteis e desnecessárias. E isso é muito bom, porque eu to aprendendo com os erros, talvez da maneira mais difícil, mas o que importa é que estou aprendendo. To começando a perceber que eu não sou dependente de ninguém, e que eu não preciso de muito pra ser feliz, posso ser feliz com coisas tão pequenas, o que importa realmente é que sejam verdadeiras. Estou descobrindo novas coisas, e coisas muito boas (: to aproveitando bem mais os momentos, e as pessoas que estão ao meu redor.
Acabei percebendo que talvez quem você ame, não seja realmente a pessoa que te ame :~
Talvez aquela pessoa que eu tanto esperei, seja aquela que sempre esteve ali, e só eu ainda não havia percebido. Pra ver como são as coisas, a vida nos surpreende. E é isso que me faz querer a cada dia que passar viver muito mais, e de maneira intensa. |Venho aprendendo a viver um dia de cada vez, colocando um pé na frente do outro, pra não correr o risco de tropeçar e ‘quebrar’ a cara. E só espero que você faça o mesmo, que seja mais responsável, e que aprenda a perceber as coisas boas da vida, não tenha medo de arriscar, mais saiba o fazer.  |Chegou a hora de ser feliz! Esquecendo o passado e me escrevendo da maneira mais linda um novo futuro (: 
Viver e não ter a vergonha de ser feliz (...) 
- Just do not want you more :**
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário