quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Complicações

Em meio a tudo isso ainda tenho tempo de me preocupar com os meus problemas (mais esses realmente são meus), eu fico aqui pensando e me fazendo diversas perguntas da qual nenhuma delas tem respostas exatas :\ me pergunto constantemente o motivo das coisas terem chegado a esse ponto entre nos dois, eu não sei porque as coisas tem de acontecer dessa maneira :’( não sei como te esquecer, não sei o motivo de estarmos agindo assim, te ouvir dizer que gosta de mim, mas não o suficiente pra estarmos juntos, pois ainda sente algo por ela, que não quer que eu esteja entre vocês (realmente não quero estar), que as coisas não são tão fáceis assim me dói tanto :\ porque realmente eu queria estar ao teu lado neste momento, eu queria muito poder te ter por perto, te fazer feliz, mas eu sei que esse não é o momento, não vou insistir em nada disso, vou ficar na minha, prometo não atrapalhar vocês (yn), acho que ao contrario do que você pensa eu to torcendo muito pra dessa vez dê certo, e ela não te faça sofrer.
O pior de tudo isso é quando o meu coração começa a brincar comigo, acho que esse seria realmente o pior momento pra isso :\ eu não sei como, mas eu acabei permitindo que as coisas se complicassem bem mais agora :s sou idiota mesmo! | tenho que evitar ao máximo me apaixonar por qualquer outra pessoa, principalmente se essas outra pessoa estiver envolvida com outra :\ |eu sei que o certo seria eu ficar sozinha agora, mas pqp é muito foda isso :x vou tentar não procurar e nem correr atrás de mais ninguém, pelo menos durante um tempo.
- Tem hora que bate uma tristeza tão grande, que eu não sei o que fazer e nem pra onde ir, é tanta coisa que eu queria dizer, mas não tem ninguém pra ouvir, então choro sem ninguém ver (Jeito Moleque – Choro)
Ps: Realmente só vale a pena lutar, por aquilo que vale a pena possuir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário