terça-feira, 7 de setembro de 2010

Minha vida

Vou seguir em busca dos meus sonhos, e vou alcançar todos os objetivos desejados. Vou seguir em frente, sem olhar pra trás, e nem parar mediante aos obstáculos que estão por vir. Sei que sou um tanto que complicada, impaciente, ciumenta, preguiçosa ;x mas agora tudo isso, ira mudar. Vou me importar bem menos com o que os outros pensam e dizem de mim, sou assim e nada, nem ninguém conseguira mudar meu jeito, e meus pensamentos. | Sentada aqui estou, pensando em que estou prestes a encarar o ano mais difícil e mais corrido de todos (2011) será O ANO! O meu ultimo ano naquela escola, o ano que irei me empenhar e me esforçar pra que as coisas dêem exatamente da maneira que espero. Irei perder muitas coisas, muitos momentos virão pra não mais voltar :\ pessoas eu nunca mais irei ver, e pessoas que foram de extrema importância pra mim, tenho certeza. Quero esperar mais de mim, do que qualquer outra pessoa, vou trabalhar exclusivamente pra mim, abrirei mão de muitas coisa, como as minhas festas, as minhas baladinhas de finais de semana, os meus porres ;x sentirei muita falta de tudo isso, não posso negar ;x mais sei que vai ser o melhor, pelo menos durante um tempo. Vou investir fudidamente em meus sonhos, vou ser o maior orgulho daqueles que amo (: vou fazer valer apena cada centavo gasto em mim, e vou ser aquilo que eu sempre quis ser (yn) espero de coração, te ter ao meu lado, espero que me apóie, e me compreenda. Mas caso essa não seja a Suelem que você espera que esteja ao teu lado daqui a um tempo, sinto muito ;x mas essa é a Suelem que você vera, mais independente do que nunca, mais responsável, mas dona de sua própria vida. Quero muito te ter ao meu lado, muito mesmo.  E a escolha é sua, ou fica ai e espera por outro alguém, ou vêem ate mim, pra ser feliz, proposta tentadora, não (?) kkk (: 
- I hope I can count on you, my love (l)

Nenhum comentário:

Postar um comentário