quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ombro amigo

A melhor coisa que eu poderia ter feito, foi ter tido a coragem de chegar e conversar com você sobre todas aquelas coisas, tudo bem que nem somos tão amigas assim, mas eu não poderia ter agido de outra maneira. Saber tais coisas de você me fez desacreditar de muitas pessoas ali, me fez querer me distanciar ainda mais de tudo aquilo :\ eu nunca tinha me sentido tão incomodada pela maneira com que aquelas pessoas me olhavam (tenso ;x) minha vontade era sair correndo! Mas eu não podia, não naquele momento, não com você precisando tanto de mim. Eu precisava muito te dizer o que o meu coração tava querendo falar, mais há muitos dias o medo não me permitia (e finalmente consegui), eu cheguei a sentir vergonha por estar ali com você :\ porque querendo ou não as pessoas acabam me julgando por coisas que não faço, e da pior maneira possível tenho certeza :x e é isso que me faz querer estar longe de vocês :\ mas meu coração não me permite, as pessoas continuarão a me julgar se quiserem, não vou poder fazer nada mesmo :s mas eu não vou abrir mão de pessoas que gosto tanto, não irei perde-las pra esse mundo :x eu sei muito bem que se conselho fosse bom a gente não dava e sim vendia, há mais eu não posso permitir que vocês acabem com suas vidas de mal maneira, por tão pouco :x | estarei aqui sempre que precisarem, e isso não vale apenas pra vocês meninas, vale pra alguns outros amigos também, mesmo que não estejam na mesma situação, dedico esse post pra todos aqueles que precisam de mim, de alguma maneira.
 Infelizmente neste momento não consigo conversar sobre esse tipo de coisas com ninguém :\ e quando eu digo que estou sozinha as pessoas ainda sim não acreditam. Pra falar verdade, existem duas pessoas da qual eu me sentiria muito bem em falar esse tipo de coisa, porque essas pessoas sabem do que acontece, e não me julgariam por isso :\ mas o que eu menos quero agora é encher as pessoas com meus problemas. Então, o melhor com certeza será eu continuar assim, mesmo que não seja bom pra mim, vou permanecer com os meus pensamentos.
Ps: Deixe pra trás aquilo que passou, busque novos rumos, vá adiante coma cabeça erguida. Eu estarei junto a ti sempre que precisar de um ombro amigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário