quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Indecision

Realmente não tenho idéia de como agir em momentos como esses, que venho vivenciando nos últimos dias. Isso nunca tinha acontecido comigo. E agora eu fico aqui sem saber o que fazer :x |Eu odeio o silencio das pessoas, e odeio muito mais quando esse silencio esta voltado pra mim ;x eu fico sem saber como agir :x e também não gosto de esperar por ninguém, da mesma maneira que eu sei que as pessoas não gostam de esperar por mim. |Eu gosto principalmente da sinceridade das pessoas, pra que eu esteja ciente de em que e com quem estou me envolvendo. | e é por esse motivo que preciso que você seja sincero comigo, que fale tudo o que realmente quer e pensa, e isso não esta relacionado só com você, isso também esta relacionado há algumas pessoas da qual convivo e me relaciono de alguma maneira.
Sei que estou me complicando quando tomo algumas atitudes, ou quando falo algumas coisas, mais isso não me amedronta nem um pouco (: quero ter apenas a sensação de que as coisas estão melhorando de alguma forma pra mim (mesmo que não estejam :\). |aaaah, eu quero ser feliz, quero rir ate doer a barriga, quero ter boas noticias pra dar as pessoas que sempre me perguntam se eu tenho alguma novidade (e quase nunca tenho), quero viver momentos intensos com pessoas intensas :} quero viver a cada dia uma nova historia, com personagens diferentes. E quero que a nossa historia seja a melhor, a mais linda, a mais citada, quero que a nossa historia seja A Historia =D mas pra isso acontecer eu preciso de ti perto de mim, me fazendo bem mais feliz do que já faz, quero que você esteja sempre presente. E que aquele: “não! eu não quero desistir de nos dois” soe mais verdadeiro a cada dia que passa. Vem, e fica perto de mim, sem medo do que possa acontecer, sem medo do que estar por vir. Vem encontrar a tão procurada felicidade ao meu lado (: sei que juntos vamos alem daquilo que imaginamos.
PS: apenas não deixe que o tempo se volte contra ti, pois seria irreversível.

Nenhum comentário:

Postar um comentário