quinta-feira, 9 de setembro de 2010

True life lessons


Há dias ando sentindo que me perco mais pensando em ti do que em mim mesma, seria bom ou ruim? Cara, eu não sei. A única certeza que tenho é que gosto e quero sempre estar ao teu lado. Brigamos nos desentendemos, rimos, bagunçamos, ficamos, pensamos, realizamos, e isso tudo é muito importante pra mim. Quero sempre passar por momentos bons contigo, mais não podemos escapar dos ruins.  Estamos passando por momentos complicados, principalmente aqueles que estão relacionados a nos dois. E isso me da medo :\ não nos vemos a um maior tempão, e eu tenho quase que absoluta certeza que te perco a cada segundo que passa. Mais isso não me amedronta mais, não por eu estar gostando menos de você. Mas sim por estar aprendendo a confiar em ti. Acho que você nem percebe certas coisas que eu faço às vezes me incomodo com isso, e às vezes não, o melhor é deixar em off. Acho que sempre fui assim, gosto de atenção em dobro, mas sei que nem sempre terei então é melhor eu ir me acostumando, pra evitar qualquer tipo de sofrimento desnecessário.
|Meu Deus como o tempo passa depressa, como as pessoas mudam, como eu mudei. É incrível e ao mesmo tempo assustador. Eu to aprendendo muita coisa, to enxergando muita coisa. To sendo capaz de perceber quando as pessoas estão sendo sinceras e quando elas querem passar por cima uma das outras. A ganância é horrível ;x o desespero de certas pessoas de quererem sempre mais é pior ainda, tudo bem que isso não é problema, o problema estar em quando essas mesmas pessoas passam por cima dos seus princípios para suprir quereres próprios (detestável).
Hoje pesquisando comunidades, encontrei algumas bem interessantes, e em uma delas encontrei um blog da própria criadora da comu, e como de costume entrei para ver do que se tratava. Realmente aquilo era algo que eu precisava ver. Em um dos post que li, ela mencionava um momento que ela passou recentemente, que dizia mais ou menos assim: hoje, quando eu estava indo ao trabalho, como de costume passei pelo viaduto, e lá algo me chamou bastante a atenção, vi alguns mendigos, dormindo todos bem juntinhos, com um só cobertor sujo e rasgado. Isso me doeu, pois o frio era insuportável, pra gente que estava com diversas camadas de roupas, e eu fiquei imaginando como seria pra eles. Minha vontade foi descer do metrô pra ampará-los de alguma forma, mais infelizmente eu não podia. Mas eu realmente senti que precisava fazer algo pra ajudá-los, então no dia seguinte levei há eles cobertores limpos, e bem melhores do que aquele. Ate pode parecer pouco, mais vê a expressão em cada um daqueles rostos fez com que eu me senti-se bem melhor [...]
Enfim, pensei em meus problemas, e percebi que não são nada comparados aos problemas de muitas pessoas. Pensei no quão sou egoísta muitas vezes, enquanto eu fico aqui me lamentando por muitas coisas, tem gente que passa diariamente por situações bem piores e nem por isso desistem de viver. Isso ai com certeza foi à coisa mais linda e verdadeira que eu poderia ter visto hoje. E que isso sirva de lição não apenas pra mim, mas pra todos que vierem a ler este post.
PS: não importa o quão difícil seja a sua vida, o que realmente importa são as lições que você aprende quando os momentos difíceis vão embora. Viva intensamente, sem ter medo de errar. Pois a vida é curta demais pra ser desperdiçada.
 PS do PS: Todos nos devemos transformar tudo em uma boa experiência. :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário