domingo, 26 de setembro de 2010

O maior problema


És que surge o maior dos problemas (como irei esquecer?). É ainda ta doendo é inevitável agora, eu espero que estes pensamentos, e que esse sentimento se vá, não, ele não pode ir (não mesmo), eu espero que ele adormeça dentro de mim, pois mesmo que se passem anos, eu preciso continuar tendo a certeza de que ele existe mesmo que já com bem menos intensidade do que no inicio. |Esperar dói, esquecer dói. Mas não saber se deve esperar ou esquecer é a pior das dores.
E quem disse que é fácil esquecer? E quem disse que é possível?
Não, esquecer NÃO é possível.
E é nesse momento que pergunto a mim mesma: o que eu devo fazer pra que as coisas se tornem mais “fácil” ou pelo menos mais vulneráveis?  Ótima pergunta! Mais uma entre milhões, e nem uma resposta. Eu não to tão triste pelos últimos acontecimentos (não mais), só estou um pouco sentida com muitas das coisas que vem acontecendo, mais isso é o de menos agora, eu só preciso de tempo pra superar, e esse tempo não vai demorar a passar.
Os meus pensamentos mudam de rumo constantemente. Nesse momento me deparo pensando no quão ruim será vê-lo passando com ela de mãos dadas aqui pela frente de casa, o quão ruim será ver as fotos no Orkut dos lindos e perfeitos momentos vividos por vocês, me dói só de pensar, que poderia ser eu ali :’( ah, sei que não deveria nem estar escrevendo isso, pois você pode ler :x mas acho que não, você nem se importa mais com isso :\ talvez seja bom nos afastarmos, pois não vejo outra maneira a não ser essa, pra conseguir te tirar da minha vida (mesmo sem querer). Eu só quero que você seja feliz, mesmo que não comigo, mesmo que as coisas estejam acontecendo de uma maneira que eu temia imaginar, mesmo sabendo que poderia vir há acontecer. Eu tinha que arriscar, eu precisava tentar :\ caralho, eu nunca vou esquecer as coisas que tu me disse, tu não noção do quanto as palavras doem mesmo que a longa distancia. Só de lembrar do momento em que você disse: eu não quero que tu fique entre a gente (aaah, que ódio Deus!) :@ não quero nem lembrar! Mas nesse lance de não querer lembra voltamos ao inicio, como eu vou esquecer? como vou tirar da minha vida alguém que só me fez bem, alguém que só fez feliz :\ mesmo que esse alguém não tenha acreditado no meu amor :'( Vai ficar pra sempre!

Ps: "Hoje descobri que não vale mais a pena, lutar sozinha por algo, é muito desgastante, preciso de tempo, apenas isso, para reaprender a viver sem você”.  (Carol Borba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário