sexta-feira, 10 de setembro de 2010

feeling mutual

Os dias passam, a semana novamente acaba, e a saudade só aumenta, eu realmente nunca tinha odiado tanto assim a saudade :\ ela é boa as vezes, isso eu não posso negar, mas ficar tanto tempo longe machuca pra caramba ;x eu fico aqui sem saber o que fazer, sem saber o que dizer, sem saber o que pensar, sem saber que desculpa eu vou dar pra não ter ido em tal lugar, ou em tal festa (maldita promessa) :x meu Deus só o senhor sabe, o quanto ta sendo difícil pra mim, e o quanto venho lutado constantemente pra que isso se resolva logo, e tenha um “fim” (maneira de dizer) :\ e o pior de tudo é que se não basta-se apenas s meus problemas, eu fico me importando com os problemas dos outros ;s não que alguém peça pra eu me importar, mas eu sei lá o que acontece comigo :x eu me preocupo demais com aqueles que amo, não sei se posso chamar de defeito, mas se for qualidade eu preferia não ter :\ eu só queria ter o poder de evitar o sofrimento de todas essas pessoas, pra que eu não precisa-se mais me importar com o que pode vir acontecer com elas :x eu sei que cada um deve viver a sua vida da maneira que quiser (eu sei :x) mas eu odeio ver o sofrimento deles, isso me machuca, me dói :x como eu queria me importar menos, como eu queria sofrer menos por causa de tudo isso :x talvez ninguém se importe tanto comigo há tal ponto, mas isso é o que menos importa pra mim, a minha única vontade agora, é ver a felicidade todos.
Uma frase que tem muito haver com tudo isso é “a dor é inevitável, e o sofrimento é opcional” (muito bem lembrado) nenhuma outra poderia descrever melhor isso tudo. Agora é só aprender a me importar menos com os problemas alheios, e tentar resolver os meus. | Eu sei que tudo tem um limite, e talvez você já esteja pra chegar ao seu. Nossa! Só de pensar nisso, me arrepiei dos pés a cabeça, não sei se por causa do frio ou pelo impacto que a frase teve, rs. Mas realmente, nada pior do que pensar em mais uma despedida, escrevendo isso, agora lembrei do dia em que postei aquilo sobre  aquela outra pessoa, só eu sei o quanto doeu no momento em que me vi sem você, no momento em que você disse exatamente assim: “eu não queria isso, mais Suh não da pra continuar” (foi horrível) :x e eu não quero de maneira alguma vivenciar momentos semelhantes aquele| você é muito mais importante pra mim, muito mais do que possa imaginar. Me faz tão bem, mesmo estando tão “longe” de mim :\ como seria bom te ter aqui agora, nesta noite fria, e aconchegante, posso imaginar o quão bom é pra quem tem o prazer de dividir a cama e o cobertor com alguém (inveja :x) ah, mais o nosso dia ira chegar, eu sei que sim (yn) e nada ira ser melhor do que o Eu&Você, nos dois e mais ninguém. Pois agora eu já não consigo mais imaginar o meu EU sem o TEU. E só de lembrar o quanto eu lutei pra não sentir isso, mais foi inevitável, e agora a única forma de superar e aceitando o sentimento, e eu espero fundo do coração que ambos tenhamos sentimentos recíprocos, pois nada sera melhor, e mais intenso do que o nosso amor. | meu amor lindo (l) :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário