segunda-feira, 13 de setembro de 2010

É difícil saber

Amar ou ser amada? Eis a questão! Difícil decisão! Às vezes prefiro ser amada e saber que alguém faria de tudo pra me ver bem, e coisas do tipo, já em outras prefiro sentir realmente o que é o amor, e usufrui desse sentimento tão verdadeiro e sincero, que eu já tive a alegria de sentir um dia. Mas como tudo na vida, existem controversas relacionadas a esse sentimento, pois, infelizmente ele não vêem sozinho, o amor trás junto de si vários outros sentimentos, e alguns não são muito bons, e é por isso que tenho tanto medo, de amar novamente, se é que isso pode acontecer. A única coisa que me impede neste momento é o medo, e a insegurança que me fazem querer desistir ou mudar completamente o rumo da minha vida. |Falando de nós dois agora, pra ti ser sincera não estou nada bem com esse “nós dois”, pois ele ainda não existe, e isso me deixa bastante desconfortável, eu fico sem saber o que fazer. Não sei se devo ser fiel a alguém que não tem nada comigo, não sei se você esta sendo fiel a isso, não sei mais o que você quer, não sei mais se você já desistiu, não sei se devo tentar investir em novos relacionamentos, não sei se é isso que você quer pra si, eu sei lá! :x to super confusa, e super triste porque realmente eu não quero te perder :x não quero te trocar por nenhuma outra pessoa :\ mas eu vejo que você já nem se importa mais com a gente, pode ser ate paranóia, mas estou triste porque realmente preciso, e gosto muito de ti :x  eu não sei se eu chegaria ao ponto de me enganar com relação há algo tão importante pra mim, mas sei la! do jeito que eu sou :s |Sabe, eu preciso que você deixe bem claro o que realmente quer, me ajuda! Eu preciso de ti, eu não posso mais levar isso adiante se eu sinto que estou sozinha (nao vou conseguir). Você prometeu não me magoar, mas saiba que magoaria muito mais se fingisse uma coisa que não existe mas, ou que talvez nunca tenha existido, pelo menos não pra você. Talvez não tenha nem significado a metade do significou pra mim, e é disso que tenho medo :\ tenho medo que isso tudo seja coisa da minha imaginação, que tudo seja sonho ou ate mesmo um desagradável pesadelo, imagina o sustou que eu levarei a hora em que eu acordasse ;x (medo, medo, medo :\) me ajuda, por favor! Eu não consigo sozinha =/  eu preciso de você, vida! Mas realmente, se um não quer dois nãopodem fazer.
Ps: Me indica um caminho pra eu não ir contra a tua direção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário