quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Maneira de pensar


Eu realmente queria que as coisas fossem do meu jeito, da maneira que eu sempre quis que fosse, mas infelizmente não é assim. Ultimamente venho passando por momentos difíceis, que a maioria das pessoas desconhece, mas não faço a mínima questão que elas saibam do quanto, ta sendo difícil sozinha :\  |Coisas inesperadas acontecem com o passar dos dias, e eu fico aqui quietinha, no me canto, apenas observando, e tentando entender o que se passa, e isso não é uma tarefa fácil, porque nunca vi gente mais complicada do que essas que convivo :x |É engraçado pensar que esta tudo bem, falar que esta tudo bem, mesmo não estando.  Às vezes tento me esconder atrás de mim mesma, rs (bobagem eu sei)  mas  isso vem se tornando algo inevitável nos últimos dias. As pessoas vêem me surpreendendo, e me assuntando com algumas atitudes. Acho que eu sou um tanto que ingênua com relação há algumas coisas, e só agora venho percebendo isso. Mas não há momento mais propicio para um amadurecimento precoce, rs (:  eu vou aprender de uma maneira ou de outra, encarar a realidade como ele é de fato, mesmo que se passe anos, e anos eu sei que as coisas vão acabar dando certo (yn).
Chegou à hora de me dedicar a coisas que venho adiando há bastante tempo. Vou tenta fazer com que as coisas aconteçam da melhor maneira possível, e vou colocar em pratica alguns planos para um futuro melhor (: preciso me ocupar de alguma maneira, pra tentar fazer com que os problemas me deixem em paz.
- aaaaah, ninguém faz idéia do quanto eu preciso de paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário