sábado, 4 de setembro de 2010


Meu tudo, meu nada, meu mundo, meu céu, meu mar, meu ar, minha esperança, minha alegria, minha tristeza, meu lugar, minha calmaria, meu vulcão, minha verdade, minha mentira, minha vontade, minha guerra, minha paz, meu anoitecer, meu amanhecer, meu cúmplice, meu bandido, meu mocinho, meu ontem, meu hoje, meu sempre, meu melhor amigo, minha fantasia, minha realidade, minha incerteza, minha certeza, meu carinho, meu caso, meu acaso, minha companhia, meu gritar, meu calar, meu voar, meu porto seguro, meu pensar, meu repousar, minha razão, meu viver, meu super-herói, meu orgulho, meu momento, meu homem, meu menino, meu chatinho, meu implicante, meu marrento, meu neném, meu vidão, meu amor, meu mo lindo, enfim, meu Vitor Felipe *---* (l)

Nenhum comentário:

Postar um comentário