terça-feira, 14 de setembro de 2010

I'm here


Eu quero realizar, quero alcançar, quero seguir, quero buscar, quero encontrar, quero viver. É eu quero viver! E quero viver da maneira mais incrível, sincera e intensa possível. Quero correr atrás dos meus sonhos e superar todos os obstáculos. Quero muito construir algo novo ao lado de alguém especial, e você sabe perfeitamente quem é esse alguém (: é amor, quero construir ao teu lado muitas coisas boas. |Inacreditavelmente encontrei em você praticamente tudo o que falta em mim, e da maneira mais linda do mundo você me completa, me faz bem, me faz querer a cada segundo aproveitar aquilo que me foi dado. Hoje eu tenho absoluta certeza do que realmente quero, às vezes tenho algumas duvidas, e você conhece praticamente todas elas, e dessa maneira me ajuda a entender melhor tudo o que se passa ao meu redor, ou eu pelo menos to tentando entender. | algumas vezes fico muito em duvida com relação ao que será de nos dois, acho que da pra perceber :~ eu tento fingir que as coisas estão bem, mais de uns tempos pra cá eu acabei me tornando tão transparente, que todos aqueles que realmente me conhecem acabam por perceber as minhas fraquezas, e os momentos de tristeza também, não sei se isso é bom, principalmente pelo fato de eu nunca querer que os meus problemas acabem se tornando problemas alheios.
A única coisa que me incomoda, e me entristece bastante é o teu medo de amar. Eu sei das coisas que você passou, sei dos medos que você possui, sei que não é fácil pra você, assim como não é fácil pra mim, pois passamos por uma situação muito parecida, e isso nos machuca ate hoje. Mas eu já disse, e repito eu estou disposta a superar tudo o que me fez mal, da mesma maneira que eu quero que você supere tudo aquilo. Sei que pode durar bastante tempo, mais nada que um novo amor, não resolva *-* Seremos felizes, ou melhor, seremos muito mais felizes, pois estaremos enfrentando tudo isso ai juntos, um sendo o alicerce do outro. |Ah, e mesmo que não haja o tal ‘amor eterno’ eu quero estar ao teu lado sempre, mas é sempre mesmo. Quero te ajudar, quero ser aquela pessoa que você bate o olho e sabe que nela você pode confiar, e que você pode desabafar, porque ela sempre estará ali disposta a te ajudar a qualquer dia do ano, a qualquer hora do dia, e é muito importante pra mim que você esteja ciente disso (:
PS: Se te falta sinceridade, simplesmente te falta tudo.
PS do PS: Você é suficientemente importante, nada de exageros! Exceto nos beijo, abraços, carinhos, amassos, haha (6) eu te quero hoje e sempre, meu vidão *--* (l)

Nenhum comentário:

Postar um comentário