domingo, 19 de setembro de 2010

Apenas observar

Ouvir, pensar, observar e calar. É realmente essas são as melhores coisas pra se fazer agora. O pior de tudo é desconfiar de pessoas que você ama, e que você sente uma grande admiração e respeito ;\ Sei que aquilo tudo que falamos não foi em vão, saber que você confiou em mim, pra falar de coisas que muitas pessoas desconhecem foi muito importante, poder te mostrar quem eu realmente sou, há, isso realmente não teve preço. |apesar dos pesares é bom saber que em ti eu posso confiar, e que eu realmente tenho um refugio que as pessoas desconhecem, um amigo de verdade (: Talvez seja bastante difícil pra você confiar plenamente em mim, já que ate aquele que dizia ser teu melhor amigo te decepcionou :\ (sinto muito por isso) mas talvez tenha sido o medo ou a vergonha que o levou a agir dessa maneira. | fiquei bastante assustada com coisas que descobri, e sei que você também, a única coisa que espero, é que você não tome nem uma decisão que possa de fazer algum mal depois. Sei que a vontade na maioria das vezes é chutar o pau pra fora da barraca e acabar com a festa de todo mundo, algumas vezes só por birra, e outras por raiva :@ mas infelizmente algumas atitudes não atingem só essas pessoas, atinge ate aquelas que não tem nada haver como muitas dessas coisas, e pessoas que amamos, e isso é o foda :x
Sei que as vezes sou influenciável, mas quando eu sei que as coisas são verdadeiras, e tão serias não tem nem como fingir que não acontecem. Talvez o melhor agora seja eu me proteger de alguma maneira, me afastar é quase que impossível, então vou ter que no mínimo rever os meus conceitos de “amizades verdadeiras” isso dói, mais infelizmente é a nossa realidade, e só o que podemos fazer é encarar.
Ps: Ah, agora o que me resta é aproveitar o domingo, e tentar ser feliz me importando menos com os erros das pessoas, e bem mais com o meu bem estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário