sábado, 18 de setembro de 2010

Be happy consumes me (:

Ah, bom dia! Ontem eu realmente estava sem condições de vir aqui e postar qualquer coisa. Cheguei a minha casa as quatro da tarde, super cansada do dia exaustivo que tivemos ter de ir e voltar da casa do Orlando a pé é super cansativo mesmo, antes fosse só a distancia, mais não, aquele sol do meio dia, quase me fez pedir arrego, kk :} mas independente disso o dia foi muito bom, produtivo, e deu pra se aproveitar bastante coisa. Acabei dormindo bem mais cedo do que pensei, não comi nada :x só deitei em minha cama e pronto só agora de manha. | aaah, teve uma coisa não muito boa no meu dia, as vezes eu sou meio idiota :x fiquei com ciúmes de um amigo meu :\\ que merda! :x odeio quando isso acontece, mas tudo bem! Já passou (:
Espero que hoje seja um ótimo dia, tem tudo pra ser super perfeito (felicidade interna), mas não depende só de mim.  Tenho algumas coisas pra fazer, e espero que de tudo certo (yn) não posso negar que estou ansiosa pelo que estar por vir, e que as expectativas não poderiam ser melhores (: 
 PS: ser feliz esta me consumindo tanto *--*

Nenhum comentário:

Postar um comentário