quinta-feira, 2 de setembro de 2010

time against me

O tempo parece ser o meu maior inimigo. Eu não sei por que, mais quando está indo tudo bem as coisas parecem acontecer da pior maneira possível pra estragar aquele momento bom que estamos vivendo, não sei se já aconteceu com você, mas nos últimos meses é isso o que vem acontecendo comigo :x hoje foi um dia tenso :~ [pensei, pensei, pensei] cheguei ate a pensar em desistir :\ só pra te ter a noção do quanto foi foda :x imaginei o quanto seria difícil sem ele por perto, pensei no quanto minha vida iria desandar, no quanto iria me fazer falta, no quando eu ainda precisaria dele mesmo estando longe, no quanto eu sofreria :\ sou dependente disso, e quero que isso acabe o mais rápido possível, eu odeio precisar de alguém tanto assim (me culpo por isso) :x fico sem saber o que fazer, não quero me enganar, e sei que não me engano com relação a ele, mais é tão difícil gostar de alguém assim, e estar longe. Não sei como algo tão bom me faz tão mal às vezes :s não é mal, de um jeito ruim, mais é mal por eu ficar inquieta sem rumo, sem direção. Às vezes acho que vou assustá-lo (sou doida, kkk) também né, eu com essa minhas loucuras assusto qualquer um =D mais sabe de uma coisa, eu acho que ele ate gosta, paoskpaok (:
Independente, de tudo, sou muito feliz (: coisa que eu não era há tempos, e é isso que mais me fascina, e me faz querer ficar junto, e me faz repensar quando a questão é desistir.
Conversei com duas pessoas bem diferentes, que me fizeram pensar no que realmente eu queria, e eu sei bem o que quero, e eu ia desistir desse querer, eu ia desistir dos meus sentimentos, e essas pessoas não me permitiram, e eu as agradeço por isso. Vou tentar ate o momento que eu achar que não vale mais apena insistir, ou ate aquele momento em que ele vir ate mim dizer que não quer mais, e que não da pra continuar. :x Vai ser difícil, bem difícil :’( mais vou arriscar, e dar o meu melhor pra fazer com que dê certo.
- Nothing happens by chance, no luck. There is a meaning behind every little fact. Maybe not immediately able to see clearly, but it will not take long for that to happen.
life <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário