terça-feira, 21 de setembro de 2010

Certainty


E hoje a única certeza que tenho, é a de que preciso ser feliz intensamente. Tenho que valorizar, aquilo que realmente tem valor, preciso saber impor minhas idéias e opiniões de maneira diferente, preciso viver e aproveitar as coisas da maneira certa, preciso encarar a realidade, e aprender que nem todos pesam como eu, que nem sempre a minha opinião (vontade) é a que irá prevalecer. Preciso ser ainda mais seletiva com relação a aquelas pessoas que escolho pra contar os meus segredos, pois nem tudo que parece, é realmente aquilo que é. | eu venho aprendendo constantemente, e não apenas com os meus erros, venho aprendendo naturalmente, talvez eu realmente esteja amadurecendo, já não sofro por coisas fúteis, já me permito viver da maneira certa, e de uma maneira intensa mais não abusiva. Em meus relacionamentos, aprendi que se não deu certo com um, virão muitos outros (: e eu tentarei mais e mais a cada um que virá. Talvez a pessoa certa nem exista :\ mas quer saber, eu não to pensando em desistir de encontrá-la (: ultimamente eu venho percebendo muito mais todos aqueles que estão a minha volta, venho tentando valoriza mais os amigos próximos, e aqueles em que realmente eu posso confiar. Não quero mais me enganar com relação as pessoas, quero sofrer bem menos, pois aquilo que vale realmente apena, não me fará sofrer.
Minha amiga disse que acha que assim vai ser bem melhor pra mim, e que essas coisas que me fazem mal, não me levarão a lugar nenhum. E ela esta certa, eu decidi então dar um tempo, não um tempo pras pessoas, e sim um tempo pra mim, vou me divertir, levar as coisas menos a serio, vou aproveitar enquanto posso. E no dia que essa tal pessoa certa chegar, irei me dedicar inteiramente a ela.
Serei feliz (:
Ps: Leve com você só o que foi bom  (Natiruts – Leve com você)
Ps do Ps: Ta na hora de mudar, não da mais pra ficar assim :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário