domingo, 5 de setembro de 2010

Separados por tão pouco

Os dias se passam, e eu ainda continuo aqui sozinha :\ longe de quem amo, abrindo mão de muitas coisas que gosto e que quero, por motivos, que com certeza valerão apena daqui algum tempo (yn) coisas que apenas eu conheço, e que apenas eu sei o tamanho da importância, não apenas pra mim, mais pra aquelas pessoas que convivem comigo diariamente, e isso é importante pra mim.
Eu acho que nunca odiei tanto a saudade, talvez seja pelo simples fato de ela não me deixar em paz :\ as vezes tenho a sensação de que ninguém esta ao meu lado, e que se eu cair ninguém estará ali pra me amparar :~ mas sei que não é verdade, tenho pessoas maravilhosas ao meu redor, e confio plenamente em cada uma. Mais é bem difícil não ter medo, e insegurança quando o assunto é minha vida e meu mais novo “relacionamento” (se é que posso chamar assim). |To cansada de tanta melancolia, e to muito mais cansada de fingir que as coisas estão indo bem, quando na verdade não estão :~ pela primeira vez na minha vida sinto-me limitada a minha própria vida, e sinto-me presa em mim mesma (me assusta) mais é a pura realidade. |não sei se chegou a hora de dizer que não da mais pra continuar, mais se eu fizer isso será o mesmo que eu dizer que a vida acabou :x e a minha vida esta longe de acabar :x então definitivamente não tem como parar agora (: Mais sabe de uma coisa, chegou à hora da verdade, chegou à hora de encarar a realidade da maneira que ela é, sem ter medo das consequências, eu nunca irei saber se daria certo se eu não tentar, não vou mentir, tenho muito medo das consequências dos meus atos e das minhas decisões, mais é inevitável agora, se estamos nessa não temos mais como fugir, se o sentimento existi em ambos os lados não tem como negar, se já esta estampado em nossa face, pra que fingir que não esta acontecendo? (patético :~) vou deixar que as coisas aconteçam naturalmente, e o que tiver de ser, será, se realmente quer terá que me entender, e terá de me apoiar, pois esse momento (agora) é o que eu mais preciso de ti, e vai ser nele que vou ter a certeza se realmente vale apena insistir nessa nova verdade, na minha verdade, na nossa verdade pra seguir em frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário