segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Juntos vamos alem

E não importa quem te teve antes de mim, o que eu realmente queria era te fazer feliz. |Você é alguém muito especial, que quero ter ao meu lado pelo resto dos meus dias.. mesmo quando desconfia de mim, quando me trata mal, quando não reconhece o meu esforço e as minhas limitações. Apesar de ser um 'ser' super marrento me fez e me faz muito feliz, ate mesmo pelo simples fato de existir. | Eu preciso tanto ter alguém ao meu lado, que acabei por fantasia um Eu&Você que nem se quer existiu (eu queria que tivesse existido). Eu estava realmente disposta a enfrentar ao teu lado o que realmente fosse preciso, estava mesmo disposta a dar o meu melhor. Eu sei o quanto é difícil esquecer, e estar longe de quem amamos, mas quando essa pessoa não nos dá valor, pode ter certeza que o melhor é seguir em frente, e foi você mesmo que me mostrou isso. Acho que chegou aquela hora, em que ambos seguem os caminhos que devem seguir, sem depender um do outro. Afinal! Você nunca dependeu de mim pra nada mesmo, nem sei se isso é bom ou ruim, mas é o que menos importa agora :s
O que eu quero é compartilhar a minha vida com alguém que goste de mim de verdade, chega de correr atrás de quem não merece. Pode ate ser difícil encontrar alguém realmente especial, que me faça ser aquilo que eu realmente quero ser, ou talvez nem seja tão difícil assim, talvez esse alguém não esteja tão longe. | A única coisa que espero do fundo do coração, é que ela não te faça sofrer novamente (eu seria capaz de matá-la ;x) galerosinha'rox! kkkk, brincadeira! (: não eu não faria isso! Pelo simples fato da escolha ser tua.
Não adianta mais insistir, eu não sei o que faltou :\ mas acho que nossa historia aconteceu no tempo errado, sei lá! Ah, eu to muito feliz por ter tido a oportunidade de te ter pertinho de mim, mesmo que por poucas vezes, de maneiras difíceis, mas valeu apena meu amor *---* aaaah, vou sentir muita saudade disso tambem :\ eu nao quero chorar, quero ser feliz da mesma maneira que eu sei que tu tambem sera! (: Estaremos juntos sempre, independente de qualquer coisa, pois somos um so *-*
Seja feliz, meu amor lindo, pois a tua felicidade é o que importa. | tentei me expressar da melhor maneira possível,  mas acho que agora você pode me decepar! haha (: 
aaaah, eu ia esquecendo de uma coisa.. EU TE AMO MUITO! (l)
Ps: Abriria mão de tudo, se você fizesse o mesmo por mim.
Ps do Ps: Seremos felizes (yn) :}

Nenhum comentário:

Postar um comentário