segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Nada é por acaso, nem mesmo o pulsar de nossos corações, que batem em perfeita sincronia quando estamos juntos *--* Sabe amor, escolhi você pelo simples fato de eu me sentir a pessoa mais feliz do mundo quando estou ao teu lado, você me faz tão bem ._. E é por isso que és tão importante, sei que temos pouquíssimo tempo pra nos dois, sei que quase não nos vemos agora, e sei também que isso é difícil pra você, da mesma maneira que é difícil pra mim :\ mas se isso ai que tu ta sentindo é tão verdadeiro quanto o que eu to sentindo, que tal irmos em busca da nossa felicidade? Por que eu não quero, e não vou desistir agora, quero fazer o possível pra ser feliz ao teu lado, e eu estou disposta a fazer tudo aquilo que estiver ao meu alcance, pra ficarmos juntos. |As coisas estão sendo bem difíceis agora, mas sei que depois tudo vai melhorar (yn) confesso que tenho muito medo de te perder :~ mas isso não muda o fato de eu querer estar contigo. Eu sei que erro em muitas das minhas atitudes, sei que às vezes sou pertinente, e muito pessimista, fico encontrando defeito nas coisas, sou ciumenta, sou exagerada de vez em quando, sou muito chata, e ate mesmo impaciente  :~ mas tento não ser (juro :x) tento fazer as coisas da maneira mais certa do mundo, pra exatamente não dar motivos a ninguém pra de falar mal da minha belíssima pessoa =D falo isso num modo geral não apenas de você, não gosto que  fiquem reclamando do meu jeito (eu sou assim, merda ;x vocês terão de me engolir, rs =D).
Mas voltando a falar serio, quero ganhar tua confiança, quero que você se sinta no mínimo bem, quando estivermos juntos, quero que em minha ausência você sinta saudade, e que em minha chegada se sinta a pessoa mais feliz do mundo ._. pelo simples fato de eu estar ao teu lado. Sei que é difícil pra você confiar, assim como é difícil pra mim :\ mas eu to tentando, to me esforçando ao máximo, e eu preciso muito que você perceba isso :~ preciso que você tente também. |Eu quero mais que uma aventura de amor (chega), quero parar com as fantasias, quero deixar de lado coisas fúteis, quero concretizar algo, quero algo verdadeiro e que realmente vá valer apena. Quero algo duradouro, quero amor, quero sorrisos, abraços, carinhos, sentimento, alegria, bons momentos, quero compartilhar tudo com você, desde as mais simples e ingênuas bobagens, ate as mais cruéis das realidades. Quero alguém que busque objetivos e sonhos, e quero estar ao teu lado pra te ver vencer todos eles, quero alguém que saiba o que realmente quer da vida, quero alguém que quer ser feliz independente de qualquer coisa, alguém que me ajude a ir atrás dos meus sonhos também. Quero um homem de verdade, um amor de verdade, eu quero você ao meu lado, ate que o pra sempre não mais exista.
Meu vidão, meu amor (l) :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário