domingo, 31 de outubro de 2010

Posso dizer que...

... uma das coisas que aprendi é que se deve viver apesar de. Apesar de, se deve comer. Apesar de, se deve amar. Apesar de, se deve morrer. Inclusive muitas vezes é o próprio apesar de que nos empurra para a frente. Foi o apesar de que me deu uma angústia que insatisfeita foi a criadora de minha própria vida. Foi apesar de que parei na rua e fiquei olhando para você enquanto você esperava um táxi. E desde logo desejando você, esse teu corpo que nem sequer é bonito, mas é o corpo que eu quero. Mas quero inteira, com a alma também. Por isso, não faz mal que você não venha, espararei quanto tempo for preciso.
Clarice Lispector

sábado, 30 de outubro de 2010

Apenas pense.

Ouve a tua música, cria a tua letra, desenha os teus passos, purifica o teu espaço, calcule, aja, seja, mude, sempre pra melhor; Cresça, apareça, se esconda, sussurre, grite, fale, apenas pense, escolha bem cada um desses e adéque a cada situação. Pratique o bem, seja o bem, pense no bem, deseje o bem, seja feliz, faça feliz, deseje a felicidade, não dê qualquer motivo pra quem for que seja se sentir mal de qualquer forma, isso é ser grande, isso é ser forte, isso é viver, isso é deixar viver, isso é querer ser, seja e pratique a mudança que você quer ver. Escreva, cante, pule, não escreva sobre o mal, crie um verso desigual, pule em cima do chão, e não em cima de alguém. O fato de eu sorrir, cumprimentar e falar com você, não indica que eu não saiba e goste do que você fez/faz e/ou pensa de mim. 
Se eu te disser que antigamente eu pensei que agora, eu saberia exatamente o que fazer agora, mais eu não sei :/ como sempre. Mania besta de achar que sempre sabemos fazer algo em determinado momento, quando na verdade não sabemos :x
Créditos: Mayza Motta *--* (l)

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

So hard

E então uma lagrima insistiu em rolar pelo meu rosto, e foi àquela mesma lagrima que antes só escorria pela alma. Ah, Deus! O que esta acontecendo comigo? Porque ta sendo tão difícil? Porque eu não consigo esquecer? Porque você ta agindo assim? Porque não me diz o que ta sentindo e o que realmente quer? Porque não me olha nos olhos e abre o seu coração? Porque me permiti ficar dessa forma, sem saber o que fazer? Porque você não me da às respostas, já que é o real criador de todas essas perguntas? :\ (eu continuo a me questionar, mas, não encontro nem uma resposta concreta pra todas essas perguntas).
Eu quero tentar se feliz, mas assim não dá, assim não tem ser humano no mundo que consiga. Eu to fazendo de tudo pra não mais querer, mais é um sentimento que toma conta de mim, a cada segundo que passa. Eu tento fugir de tudo isso mais você não permite. Mesmo não estando aqui, mesmo não estando nem ai pra mim, você não me permite esquecer. Você significa muito pra mim, me faz bem, me faz feliz e mesmo assim prefere ficar distante :\ Eu não sei como pude deixar acontecer, eu não sei o que fiz de errado, pra estar passando por isso agora. A única coisa que me vem à cabeça é a vontade de querer te ter, mesmo que hoje isso seja quase que impossível. Não posso mais insistir em algo que não me convém. Já deu pra perceber que pra você já não faz mais sentindo algum, já deu pra perceber que o que eu sinto não faz a menor diferença pra ti, eu já percebi que eu to sozinha, nesse nosso Eu&Você :\ eu não queria pensar assim, mais é o que ta acontecendo, e eu preciso encarar a realidade. Você ta sendo feliz sem mim, então não adianta nada eu ficar aqui querendo continuar a nossa historia, se você não esta disposto a escrevê-la junto a mim. Eu queria não me importar com isso, eu queria ser capaz de seguir em frente, sem nem se quer lembrar essa dor que esta aqui dentro. Isso ta me maltratando, isso tudo ta fazendo com que o meu coração sinta vontade de sair do peito, por não mais suportar. Mais ele suportou tudo ate hoje, não é verdade? Então ele permanecera aqui dentro, me fazendo companhia e me permitindo viver, mesmo que sem você.

Eu realmente queria


Queria ter lhe conhecido antes (muito antes), para que nenhum de nos dois tivesse medos ou cicatrizes. Queria ter estado com você, quando seu coração descobriu o que era o amor. Quando seu corpo descobriu o que era o desejo, e antes que pudesse sofrer eu estaria ao seu lado, amando-lhe, entregando-me, e juntos poder ter aprendido as lições da vida e do coração. Queria ter lhe conhecido antes quando suas esperanças e sonhos ainda eram puros, e seus ideais ainda eram ingênuos.
Pena, termos nos encontrado só agora, já com o coração viciado em outros amores, com uma imagem meio falsa do que é felicidade, do que é entregar-se..
Queria ter lhe encontrado antes, numa nova vida, num outro tempo em que não precisássemos temer o nosso futuro, nem nossos sentimentos.

Você já quis muito uma pessoa e de repente ficou sabendo ou se deu conta de algo que mudou totalmente o sentido em relação a ela? Informações estas que poderiam não ser relevantes para outras pessoas, mas que pra você foi um fator decisivo?

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Escaping the routine


Mais um dia, mais um amanhecer. Hoje foi meio que diferente dos dias comuns, pois, não dormi direito, não estou me sentindo nada bem, então fiquei em casa, vou ao medico, acho que to precisando de ajuda. Não sei se lá irei encontrar o que preciso, mais a essa altura do campeonato, todas as tentativas serão validas, mesmo que sejam apenas tentativas.
Provavelmente passarei o feriado bem longe daqui, queria muito ir a São Paulo, mas pelo visto não vai dá :x to começando a achar que devo fugir, sair correndo daqui, talvez ninguém sinta falta, talvez eu seja a penas mais uma na vida das pessoas que me cercam. Mais sempre que penso em sair daqui, me deparo com o meu passado, quando eu realmente saí, sem me importar com nada. Quando fiz aqueles que amo chorar, e se decepcionar com as minhas atitudes, eu me arrependo muito pelas coisas que fiz, por motivos banais, coisas que nem valem apena lembrar. Então eu paro, repenso, e decido assim, continuar aqui. É o meu lugar, por mais que eu não esteja me sentindo bem aqui (hoje) talvez amanhã, essa crise já tenha passado, e se eu me deparar comigo mesma, longe daqui talvez eu morra a cada dia que eu fique longe. Mas essa viagem do final de semana será apenas mais uma, será apenas um final de semana prolongado. Que servira pra eu pensar na vida, na minha vida. Eu preciso aprender a ver as coisas de outra maneira. Preciso levar as coisas bem menos a serio, preciso aproveitar.
Sim, eu estou me sentindo sozinha, estou num momento muito delicado, muito meu. To precisando entender o que anda acontecendo, por isso quero ficar longe, por isso eu preciso passar uns dias fora, vai ser bom. E mesmo que eu volte da mesma maneira, eu irei, e quem sabe mudarei de idéia com relação a algumas coisas. Eu estou na expectativa, pra que realmente essa viagem, me traga boas experiências, e muitas coisas boas.
Ps: Nada melhor do que sair da rotina.
Ps do Ps: Se caso, eu fique estranha com você, não se importe (se é que ainda se importa). Eu apenas estou tentando me encontrar.

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

It would be easy

Seria fácil se tudo que quiséssemos acontecesse de uma hora para outra. Ter respostas para todas nossas perguntas e dúvidas, saber o verdadeiro significado do amor e porque o céu é azul. Largar um grande vício em menos de cinco minutos, apostar na mega-sena toda semana e ganhar toda semana também, sair correndo por aí e pular de um grande penhasco sem nos machucarmos ou até mesmo sair vivo dali. Ganhar dinheiro sem precisar fazer esforço algum; se preocupando em estudar para ser alguém na vida, ou ter um ótimo emprego, fazer o que te der na telha, seja o que for certo ou errado e no final das contas não se arrepender de nada ou vir as consequências em suas costas. Mandar no próprio coração, fazendo ele apaixonar-se e desapaixonar-se conforme nossa vontade, entender porque a Terra é redonda entre bilhões de outras coisas..
Pois é, seria bem mais fácil.

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Distância


Não escolho meu caminho, mas, se coubesse a mim escolher, apagaria as milhas de distancia que há entre nos e estaria ao seu lado sempre.

The way it should be


E as duvidas passam a surgir, os medos e as incertezas também, e então eu passo a tentar não me importar com tudo isso, ou pelo tentar, fingir, sei lá! Ate parece obvio, mais não é :x as coisas estão se complicando, os sentimentos eu já não consigo mais nem distinguir :x a saudade já não é mais a palavra certa para usar. E o medo? Ah, o medo acho que ele permanecera aqui, pelo menos nesse curto período de tempo, que estou disposta a combatê-lo. Então o que passo a fazer, é tentar entender o que estou vivendo. E acertar bem mais nas decisões tomadas.
Mesmo não sabendo se o melhor é deixar pra lá, ou continuar indo em busca daquilo que quero. Irei continuar a sonhar. Por mais difícil que seja, tenho que enfrentar tudo isso, e continuar a seguir em frente sem temer o passado, e sem pensar em coisas ruins. Pois como me disseram: “Pensamentos negativos, atraem coisas negativas..”. Então vou continuar a olhar pra frente, e encarar o futuro de outra maneira, pensando menos se vai dar certo ou errado, e vivendo mais intensamente. Claro que me impondo limites, e buscando mais conhecimento, pra tentar errar bem menos dessa vez. Já que não conseguirei por um fim no sofrimento, já que ele sempre vai existir (#fato) vou apenas me poupar de sofrimentos em vão, acho que isso é o que devo fazer. E espero que agora, as coisas comecem a funcionar de outra forma.