quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Your pain is my pain


A pior coisa pra mim, ta sendo te ver assim :\ agora, teus problemas já se tornaram os meus problemas, e sempre que derramas uma lagrima é como se um pedacinho de mim começasse a desmoronar aqui dentro. | Olho pra você agora, e me vejo em ti (há um tempo atrás), acho que por esse motivo me sinto na obrigação de te ajudar e estar ao teu lado, pra te ajudar, porque sei exatamente o que esta passando. Sei o quanto tudo é difícil, e o quanto você ta precisando de mim nesse momento. E sim, eu estarei ao teu lado para enfrentar, tudo o que esta por vir. Mesmo que seja difícil encarar tudo isso, quero te pedir que não desista amiga, que jamais desista de ser feliz.
As coisas algumas vezes são bem difíceis e complicadas, que ate parece que nunca vai ter fim tanta coisa ruim ;x mas quando a gente menos espera, tudo começa a melhorar, a gente começa a esquecer, ou simplesmente se importar bem menos com as coisas. E ai a gente passa a entender, que essas coisas acontecem exatamente pra gente aprender a enfrentar tais situações. Tenta não ter medo do amanha, e jamais abaixe a cabeça pros obstáculos, não serão poucos os que você terá de enfrentar, mas se você precisar de mim, eu estarei aqui amor, prometo (yn) não vou permiti que você, passe por tudo isso sozinha. Só quero que você se esforce pra que a dor não tome conta de você, eu sei que você pode, e eu sei que você quer voltar a ser feliz, mesmo que ele não esteja ao teu lado, mesmo que momentos difíceis venham a surgir pelo teu caminho, tudo isso vai passar, é apenas questão de tempo.
Digo e repito quantas vezes voce precisar ouvir, eu estarei ao teu lado, independente de qualquer coisa.
- minha pinxesa, meu neném, minha menina, minha amiga, minha companheira, minha caixinha de segredos, minhaminhaminha nandinha *----* eu te amo muito <3
Créditos: Ananda Moura            

Nenhum comentário:

Postar um comentário