quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Complicated thing


Eu tento ser forte, e encarar as coisas com maturidade, pra não parecer infantil e incoerente nos momentos difíceis. Mas às vezes tudo isso é bem difícil, tem momentos que não sei pra onde toda essa maturidade que as pessoas dizem perceber em mim, se esconde :x e por incrível que pareça ela só desaparece quando preciso :~  To vivendo momentos inexplicáveis, passando por coisas e situações difíceis, to começando a ficar com medo das coisas, medo de ficar sozinha, de não conseguir ficar ao lado dele :\ Não estamos em nosso pior momento, pelo contrario estamos bem, faz bastante tempo que não brigamos, que não nos desentendemos, mas isso tudo me assusta, pois sinto que estou perdendo ele, mesmo que isso não esteja acontecendo, eu não consigo parar de pensar que a qualquer momento podemos nos separar. Principalmente porque é difícil estar com alguém, e passar dias sem vê-la, e esse tipo de coisa. Pra falar a verdade eu nem sei mais o que ele pensa sobre isso. Ele ta tão distante agora, tão indiferente, e essa indiferença toda, me machuca tanto :\ por isso fico sem saber o que fazer, e como agir em tais momentos. Eu não quero parecer possessiva, não quero sufocar ninguém, eu quero apenas ter alguém com quem compartilhar as minhas coisas, com quem eu possa contar em todos os momentos sendo eles bons ou ruins.
Eu não sei se devo procurar se devo ligar pra saber o que anda acontecendo, não sei se devo insistir nisso tudo, não sei mais se o sentimento existe, e muito menos se ele é sincero agora, não sei como devo agir perante tais acontecimentos, e nem se vale apena tentar. É tanta coisa que fico sem saber como agir :z mas independente de tudo isso, eu continuarei a esperar o nosso momento acontecer, sei que em algum momento, iremos nos encontrar, e iremos esclarecer tudo o que tiver de ser esclarecido. Isso sendo bom ou não, ira ter de acontecer.
• Horóscopo: Capricórnio – A sua atual intensidade emocional pode fazer você achar que o outro está sempre frio e distante. Controle o ciúme e deixe o outro respirar :|

Nenhum comentário:

Postar um comentário