quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Maturation


Nos últimos dias eu vim tentando encontrar forças e tentando ter mais coragem para enfrentar e superar os desafios. Sei que as coisas nem sempre serão fáceis, e que é preciso querer pra conseguir. E é isso que venho fazendo, venho querendo bem mais, venho me esforçando bem mais, não pra agradar a alguém em especial, venho fazendo isso pra agradar a mim mesma, pra satisfazer minhas vontades, sem que uma segunda pessoa faça por mim. |estou correndo atrás de sonhos, que acabei por deixar de lado por algum motivo :x mas sei que não devo culpar ninguém, pois tudo acontece no momento certo, e na hora que tiver de acontecer.
Estou muito feliz, pois me sinto bem mais próxima das pessoas que amo, das pessoas que me querem bem, dos meus amigos de verdade, da minha família e isso ta sendo muito importante, pra que eu continue a correr atrás daquilo que quero. O apoio de todas essas pessoas é muito mais que importante, é essencial. Sinceramente não sei o que seria de mim, sem vocês.
A cada dia que passa me sinto bem mais segura, bem mais realizada, bem mais madura. Confesso que às vezes é bem estranho aceitar que estou pensando de maneira diferente, que estou tendo sonhos e vontades diferentes das que eu tinha há alguns anos atrás. Mas sei que são bem melhores e bem mais concretas. Deixei pra trás coisas que foram muito importantes pro meu crescimento, e ao mesmo tempo deixei pra trás coisas tão banais, que antes eu achava que era exatamente aquilo que eu precisava. Acabei me enganando com relação a algumas pessoas, fiz muita coisa errada, mas eu não me arrependo de nada daquilo que fiz, mas tem coisas que com certeza eu não faria de novo.
 Aprendi a dar valor a coisas que me fazem bem, to aprendendo a amar aqueles que me amam, e também to aprendendo a amar sem querer nada em troca, pois o que vale é aquilo que sinto.
Espero continuar assim, e se alguma coisa tiver de mudar, que mude pra melhor, pois não quero de maneira nenhuma regredir, sei que errar é inevitável, mas quero aprender com esses erros, quero amadurecer de verdade, quero seguir em frente sem ser dependente de algo ou de alguém, quero ser independente. Sei que ainda devo satisfação das coisas que faço e que deixo de fazer, mas isso não significa que preciso depender do dinheiro e das coisas dos meus pais pra sobreviver, quero trabalhar e seguir enfrente, quero esquecer o que passou, e continuar a escrever um futuro melhor pra mim, e quero fazer isso da melhor maneira possível, sem pisar em ninguém, sem roubar sonhos de ninguém, quero pensar apenas em mim, não que eu seja egoísta, mas eu cansei de pensar apenas nos outros, pois isso nem sempre foi bom pra mim, por isso hoje em dia penso dessa maneira.
Ps: O que eu mais quero é continuar sendo feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário