sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Amor maior não há


Manaus, 07 de Ourtubro de 2010

Estou a exatamente um dia de conhecê-los, amanha com certeza será  o dia da minha vitoria. O dia mais esperado da minha vida, o dia em que irei olhá-los nos olhos e sorrir da maneira mais sincera do mundo pra vocês. Talvez eu nem consiga falar nada, talvez eu apenas queira os abraças, e sentir vocês bem perto de mim. Nada nesse mundo pode pagar o que sinto por vocês.
Eu não tenho nem palavras pra expressar o que sinto, pois vai muito alem do que se possa imaginar, o Jeito Moleque é basicamente tudo aquilo que me faz bem, é aquilo que me faz feliz intensamente, mesmo que a distancia.
A cada nova música, a cada novo projeto, a cada 
novo sonho realizado por vocês, eu me sinto tão bem, tão realizada como se os sonhos e os desejos fossem meus. E em partes são realmente meus (: pois tudo aquilo que vem de vocês eu amo *-* algumas pessoas não conseguem entender esse sentimento, isso só quem entende realmente somos nos fãs, e vocês IDOLOS. Os meus ídolos, a razão da minha alegria, o motivo dos meus sorrisos mais sinceros, são vocês que fazem sorrir em paz e que me fazem chorar (feliz). Eu não me imagino mais sem o Jeito Moleque, de verdade, eu não sei o que seria de mim sem vocês, sem o carinho, sem os sorrisos, sem as musicas, sinceramente eu não saberia viver. Pois vocês são as pessoas que me ajudam (mesmo sem saber) já enfrentei muita coisa, apenas pelas palavras pronunciadas, pelos sentimentos expressos nas composições. É por esses e muitos outros motivos que os amo tanto, é por isso que torço por vocês, pra que esse sucesso vá muito alem do que já é, por esses motivos que fico tão feliz e realizada a cada novo projeto, por esses motivos que fico tranquila quando sei que esta tudo ocorrendo bem.
Sinto muita a falta de vocês, e olha que nem os conheço (ainda), já faz um ano que não os vejo :\ e esse é mais um motivo de eu querer que o tão esperado dia 08 de outubro de 2010 chegue logo. Esse com toda certeza é o momento mais esperado do ano, to torcendo pra que de tudo certo, pra que vocês cheguem bem, pra que estejam felizes, que fiquem felizes com a recepção do nosso fã clube, pois estamos preparando tudo com o maior amor e carinho do mundo, podem ter certeza disso. 
Ah, eu quero pedir desculpas desde agora, se caso eu chore quando eu olhar vocês vindo em minha direção, saindo do saguão do aeroporto, eu sei que vou parece uma boba, mas é o meu maior sonho hoje, e to muito ansiosa pra que ele possa se realizar.
Ps: Saibam que isso aqui não são apenas palavras, são sentimentos expressos da melhor maneira possível. E jamais esqueçam que estarei sempre com vocês, independente de qualquer coisa.
Ps do Ps: Amor maior não há *-* (l) 



Nenhum comentário:

Postar um comentário