sábado, 2 de outubro de 2010

Como é bom me sentir assim

Pensar, refletir, chorar, calar, lembrar, relembrar viajar, é realmente melhor lugar na há. Estou aqui no lugar onde meu apartamento será construído daqui a um tempo, porque antes disso estarei em outro (temporariamente) fico aqui imaginando coisas que só eu entendendo, pensando em pessoas e pessoas :} gente que talvez nem se lembre muito de mim, que talvez nem sinta tanto a minha falta, mas ultimamente eu faço sem querer receber em troca.
Felicidade interna, motivos que só quem me conhece realmente entende, motivos especiais e únicos. Resumindo, coisa minha :}
Nada melhor do que ficar imaginando como as coisas estão se acertando pra mim, estou tão feliz por isso *.* mesmo estando longe de algumas pessoas, mesmo com alguns probleminhas, ser feliz anda me consumindo tanto que acabo nem tendo tempo, pra ficar pensando nisso, haha ._.
 To com saudades em especial de uma única pessoa (no momento) do mo lindo *--* ah, ele me faz tanta falta mesmo que a gente fique brigando sempre que nos falamos ou conversamos mesmo que seja por msn, rs :} isso porque ele é bobo, e não consegue perceber o quão bem ele me faz, e o quanto eu quero e preciso dele. Mas fomos felizes independente disso (:
Agora, eu só quero curtir o que tenho pra curtir *-------------*
E ser feliz, pois é isso o que realmente importa!
Ps: dois postes hoje, só pra compensar já que estou sem net (:
Ps do Ps: e der repente me deu uma vontade louca de ser feliz, haha *.*

Nenhum comentário:

Postar um comentário