domingo, 24 de outubro de 2010

Não tem explicação


Teu abraço, teu beijo, teu sorriso, teus olhos, teu carinho, tua atenção, teu respeito, tua sinceridade, tua maturidade, tua honestidade me fazem gostar muito mais de você. Pra mim a melhor coisa é poder compartilhar com você momentos como aquele nada melhor do que poder estar em teus braços, me sentir protegida e bem mais forte por estar contigo. Confesso que eu tinha muito medo, de momentos como este não mais se repetirem, por diversos motivos, cheguei a pensar dessa forma. Sinto muito a tua falta (fato) e isso muitas vezes me faz sofrer. As palavras sinceras, por diversas vezes me fizeram calar, e parar pra pensar em nos dois, algumas doeram tanto, mesmo que nem tenham sido ditas. O silencio às vezes fala por si :\ eu realmente quero esperar por você, mas pqp :x como eu vou conseguir esperar, por algo que nem sei se vai existir, como vou esperar você me amar, ou no mínimo querer estar ao meu lado. Eu tento ser forte, tento não sofrer, tento ser madura o suficiente pra saber enfrentar tudo isso, mas as vezes é bem difícil :\
Meu amor por ti não tem explicação, é bem mais forte do que ate mesmo eu possa imaginar, eu queria muito que você acreditasse nisso, mas sei que vai difícil você entender. Mas eu se ate agora conseguir entender, não será por isso que vou enfraquecer. Vou ate o fim, e espero conseguir superar tudo isso.
Ps: Se realmente vier a ler isso aqui, saiba que mesmo com as dificuldades, iremos ser felizes independente de qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário