segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Happinnes

Eu to muito feliz, é impossível não demonstrar e não deixar transparecer tamanha felicidade. Acho que ninguém consegue imaginar o quão bem estou, depois das coisas que vem acontecendo, isso me deixa tão bem, faz com que eu me sinta viva, faz com que eu me sinta renovada, e isso é incrível.
Às vezes algumas coisas me entristecem, e eu sei que isso é normal, sei que a dor não existe à toa, depois de vários acontecimentos, eu acabei entendendo isso. No inicio é bem complicado você aceitar, que o sofrimento vem de alguma forma, pra nos ajudar, pra nos amadurecer, pra nos fazer entender que na vida, ate mesmo as coisas ruins possuem o seu lado positivo. Mais com o tempo tudo isso vem à tona, você acaba aprendendo a viver da maneira certa, acaba fazendo as coisas certas de uma maneira bem mais pratica e fácil.
Confesso que me sinto meio estranha as vezes, pois deixei pra trás tantas coisas, que eu achava realmente que eram necessárias :~ dificilmente eu choro por algo, eu sofro (lógico) mas eu não tenho o desejo de me matar, quando isso acontece (não mais) :} eu era meio idiota, pelo menos com relação a esse tipo de coisa, e quando eu paro pra pensar nessas coisas, eu ate me assusto, kk (:
Eu to num momento tão meu, tão Suelem *---* as coisas estão acontecendo da maneira que devem acontecer, sendo bom ou ruim ao meu ponto de vista, e mesmo assim eu me sinto tão bem.
Espero que esse momento bom dure por muito tempo, pois não há nada no mundo melhor do que essa sensação.
Ps: Ah, eu acho que há sim algo melhor, que essa sensação..
Ps do Ps: .. Estar com o Jeito Moleque, é bem melhor, haha *-------* (l)

Nenhum comentário:

Postar um comentário