terça-feira, 19 de outubro de 2010

Nothing can separate

E quando eu menos eu esperei, você “surgiu” e me faz acreditar novamente na possibilidade de amar e fazer alguém feliz, coisa essa que eu desacreditava a um bom tempo. Talvez esse seja o maior motivo de eu estar tão feliz por te ter perto de mim. Eu sei que ta sendo difícil tudo isso que estamos vivendo, e ta sendo difícil pra ambos, pode ter certeza. Eu sinto tanto a tua falta, preciso tanto de você aqui :\ mas eu to começando a entender, que a distancia é só mais um dos obstáculos que teremos de enfrentar, (se estivermos realmente disposto a ficar junto) eu sei que não serão poucos :~ mas eu não to nem pensando nisso (não agora), a única coisa que penso (e quero pensar) constantemente é na vontade que tenho de te fazer feliz, tenho vontade de ser tudo aquilo que tu espera, tenho vontade de te fazer esquecer o mundo inteiro, apenas pelo fato de eu estar ao meu lado *----------* acha muito? Ah amor, eu não acho, acho que isso é muito pouco, comparado a tudo o que quero, e tudo o que vou ser pra você.
Sei que teremos a oportunidade de dividir e compartilhar nossas coisas, seremos felizes, ficaremos juntos independente dos medos, das mentiras, das carências, da distancia, da saudade, da ignorância, da intolerância.. Tudo o que tiver de vir, enfrentaremos juntos, e venceremos juntos.
Eu quero muito isso, muito mesmo! Só não sei se você quer tanto quanto eu, não sei se você vai estar disposto a enfrentar tudo isso. Mas eu to disposta a tentar, e se as minhas vontades tiverem a ver com as tuas vontades, faremos disso tudo, a melhor coisa do mundo.
Horóscopo: Capricórnio – Pare de se cobrar tanto, errar é humano e o sofrimento, é coisa que acontece (realmente isso foi pra mim) :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário