segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Strange and complicated feeling

Eu tenho carências insolúveis, mesmo tendo normalmente tudo o que quero, eu nunca estou satisfeita (: sei que isso é ruim (em partes), mais eu juro que tento ser um pouco mais flexível. Acho que sou assim devido a minha criação, sei lá! sou mimada alem da conta *--* e sei que isso deve influenciar em algo (não é desculpa :}) | ultimamente ando bem mais seletiva com relação a todos aqueles que escolho pra contar os meus segredos, pra falar a verdade, se são meus segredos ninguém tem nada haver com isso, pelo menos eu não irrito ninguém com as minhas coisas e meus problemas.
Acho que deu pra perceber o quanto estou diferente, pelo menos com relação a um tempo atrás, já não falo de dor, mas falo apenas da estranha sensação que é não sentir nada :x é exatamente isso, tem momentos que eu fico aqui, e acabo me deparando com uma Suelem que não sente absolutamente nada, pelo menos nada com relação há outras pessoas. Algo que não sei explicar, mas é isso que ta acontecendo. | claro que tenho os meus momentos de felicidade, e aqueles em que fico alegre intensamente, mas é bem estranho sentir duas coisas tão diferentes, e tão fora do comum, pelo menos pra mim. | hoje, estou me sentindo muito bem, muito melhor do que ontem (: e tenho certeza que as coisas daqui pra frente tendem a melhorar. Estou na expectativa pra que venham dias melhores.
É como eu costumo dizer: “E do jeito que tiver de ser, será. Só Deus muda as coisas de lugar. E nem tudo que se perde tem valor, nem tudo que é bonito é amor, o que passou, passou, não voltara. E o que tiver de vir, vira!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário