terça-feira, 12 de outubro de 2010

Valeu à pena



Cara é tão bom descobrir e ter amizades de verdades, pessoas que te entendam, te ajuda, te completam. É incrível o que ta acontecendo com a gente, não somos amigas de anos, nem passamos por tantas coisas assim, mas todos os nossos momentos estão sendo inesquecíveis, momentos que levarei pro resto da vida junto a mim.
Essas duas primeiras noites de Samba Manaus foram perfeitas ao lado de vocês, passamos por muita coisa em apenas dois disso, e isso bastou pra provarmos a nos mesmas que não nos conhecemos por acaso, e tudo isso ta super importante. Eu não poderia fazer um post diferente, eu tinha que falar o quanto admiro, respeito, cada uma de vocês, cada uma com o seu valor, com sua personalidade. É dessa maneira que nos completamos.
Foi incrível as duas melhores noites da minha vida, graças a ajuda de vocês, consegui realizar o meu maior sonho e não existe nada no mundo que possa pagar o que vocês fizeram por mim ( a todo o fã clube) mas em especial a Eliana, Nataly, Jhenny e Drica, meninas estaremos juntas sempre, e continuares a mostrar que a amizade pra acontecer não tem hora e nem lugar certo, simplesmente acontece, e graças a Deus com a gente aconteceu, e hoje já somos inseparáveis, eu amo muito cada uma de vocês <3
Valeu muito tempo passar por tudo aquilo, muito mesmo (:
- Um sentimento natural, que acontece com razão é Deus quem escolhe quem vai se dar bem, a caminhada é igual seguindo a mesma direção, pensando juntos nos vamos alem,lagrimas na vitoria, sempre na derrota ou gloria é luz na escuridão somos um só coração, sempre vivo na memória, faz parte da minha historia, nada vai nos separar a amizade é tudo, é se dar sem esperar nada em troca dessa união, é ter alguém pra contar, na indecisão, nunca se desesperar sempre ali pra estender a Mao e maior valor não há, é feito um irmão. (A amizade é tudo – Jeito Moleque part. Thiaguinho).

Nenhum comentário:

Postar um comentário