domingo, 3 de outubro de 2010

Your falsehood surprise me

A falsidade das pessoas chega ate me surpreender às vezes, admiro a capacidade de alguns de mentir e enganar, o bom de tudo isso é que não enganam apenas as pessoas, enganam a sim mesmo, haha *.*
E eu gosto muito mais quando ficam penando que me enganam (eu gosto é disso). Ultimamente eu ando tão feliz, que eu não consigo mesmo me importar com coisas fúteis, eu tento mais não da /peninha :D ai, ai o domingo ta começando a melhorar ._.
Pois é, continue ai pensando que me engana, e continue a tentar quem sabe uma hora consiga realmente aquilo que quer (: eu vou aplaudir, pode ter certeza, porque vai ser uma grande vitoria caso isso aconteça. É a sua hora de usar a criatividade, vamos ver o quão boa você consegue ser.
Ps: talvez eu vá passar a tarde com as minhas amigas, ainda não sei ao certo, caso bata aquela preguiça vou é dormir ‘-‘
Ps do Ps: Ser feliz ainda me consome tanto *----*

Nenhum comentário:

Postar um comentário